Sapo troca volante na lista de contratados

Dia de trabalho no Estádio Bernardo Rubinger para os jogadores do Mamoré, na caminhada para a disputa do módulo II. A lista original de atletas sofreu uma alteração. Para o lugar de Hamilton (ex-Nacional de Nova Serrana), que acertou com o Itabuna, chegou Vasconcelos (ex-América de Natal e Uberlândia).

Os demais nomes da lista estão confirmados, bem como os membros da comissão técnica: Erick Moura (treinador), Luís Cesar – Maçarico (preparador físico), Lindomar Antonio da Silva – Baiano (preparador de goleiros), Luís Antonio Sebastião (Supervisor), Arnaldo Ferreira (coordenador de futebol) e o mordomo Buiú.

Nos primeiros dias de trabalho, muito preparo físico, mas também contato com a bola. Em breve acontecerão os amistosos, que já estão sendo acertados pela diretoria. Presidente Beto Ribeiro se diz satisfeito até agora com as contratações realizadas e ressaltou a presença do torcedor, que se mostra muito animado, comparecendo em bom número do Estádio neste momento de início de mais um trabalho.

Por: Adamar Gomes

Foto: Toninho Cury