Sapo vence primeiro amistoso em casa

Atuando com a sua camisa “retrô”, o Mamoré venceu em sua primeira apresentação em casa nesse ano, por 1×0, diante do Nacional de Nova Serrana, gol de Evandro, cobrando falta, aos 7 minutos do primeiro tempo. Os treinadores aproveitaram para realização de testes, com inúmeras alterações.

Tanto Erick Moura (M) quanto Émerson Ávila (N) consideraram como de muita utilidade o confronto disputado no Estádio Bernardo Rubinger.

Mamoré começou com: Tiago Anderson, Ricardo, Paulinho, Diego Rafael e Ranner; Tiago Carvalho, Evandro, Marcelinho e Jouberth; Maxsuel e Augusto César. Depois entraram o goleiro Tiago Oliveira, o lateral Diego Gomes, o zagueiro Alex, os meias Cássio e Charles e os atacantes Jônathan e Thiago Pitbull.

Do lado do Nacional, Émerson Ávila escalou Douglas Pires,Alonso, Pablo Ricardo, Alessandro e Gabriel Araújo; Tiago Santos, Marcão, Marcinho e Bruninho; Reinaldo Alagoano e Éder. Marcão foi expulso. Depois entraram o goleiro Raniéri, os defensores Gil Bahia, Josimar, Luisão e Viafara, os meias Dudu e João Guilherme e mais Éber, Caleb, Pablo e Ariel.

Apitou o amistoso, Marcelo Rufino dos Santos, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Evane Silva Rosa.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

3 ideias sobre “Sapo vence primeiro amistoso em casa

  1. concordo com vc artur neto, time tem tudo pra se acerta, so muda uma ou duas peças vai melhora mais ainda, entra o alex, e o guerreiro.

  2. Olá, Boa Noite.
    Parabens a todos os meninos que atuaram nesta partida … brilhante.
    Mande p/ mim a foto do time do Mamoré … Valeu!!!

  3. Na minha opniao o time esta muito bom, mais acho que o alex deve ser titular….vamo subi sapoooooooooooooooo

Os comentários estão fechados.