Sapo vira jogo no “Bernardo Rubinger”

Um teste válido para o Módulo II. O Guará de Uberlândia exigiu muito do Sapo, que se mostrou apático no primeiro tempo e resolveu mostrar serviço na etapa final.

Guará, equipe amadora do Triângulo, saiu na frente com gol de Neto Caixeta, de cabeça, aos cinco minutos.

A equipe do técnico Celisvaldo Silva (Pesão) ainda criou outras situações em que poderia aumentar o marcador. O Mamoré jogava mal, deixando irritando o treinador Adenilton Soares.

No segundo tempo, o Verde retornou para o gramado com disposição. Carioca e Dudu entraram e fizeram a diferença. O centroavante, em noite inspirada, empatou aos 24 e virou o placar aos 26 (um golaço). Final de jogo: 2×1 para o Mamoré, dois do Carioca.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Mamoré 2×1 Guará de Uberlândia

Gols: 1º tempo: Neto Caixeta (Guará) aos 5 minutos; 2º tempo: Carioca (Mamoré) aos 24 e aos 26 minutos.

Mamoré: Denilson, Lafaiete (Samuel), Josimar (Luizão), Guilherme e Rafael (Wagner); Rudson, Wallace (Gigante), Geovane (Marcus Pinguím) e Hebert (Dudu); Saulo (Careca) e Gilmar (Carioca). Treinador: Adenilton Soares.

Guará: Gedielson, Diego (Ronaldo), Leandro (Fernando), Castelani) e Assis (Felipe); Juninho (Baiano), Paulinho (Daniel), William Paulino (Fincão) e Adélio (Fábio); Neto Caixeta (Lucas) e Carlinhos (Ítalo). Treinador: Celisvaldo Silva (Pesão).

Árbitro: Almir Pereira; Assistentes: Luís Fernando Dias Martins e Flávio César Thiago (Liga Patense de Desportos).

Público: 583 presentes (já computados os 300 sócios torcedores que compareceram).

O Mamoré cancelou o amistoso de segunda-feira contra o Itaúna e confirmou duas partidas diante do Guarani de Divinópolis, nos próximos sábados:

23/1 – Sábado – 16 horas – em Divinópolis: Guarani x Mamoré
30/1 – Sábado – 16 horas – em Patos de Minas: Mamoré x Guarani

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

6 ideias sobre “Sapo vira jogo no “Bernardo Rubinger”

  1. boa noite a todos.
    que jogo bacana,gostei muito do meia atacante dudu,joga demais,de onde veio este gaoto??ainda esta em adaptação,como todos,tomara que continuem assim:murilo

  2. Esta vitória de virada contra o Guará, com a presença maciça de torcedores no estádio das esmeraldas mostrou que o sapo está no caminho…

Os comentários estão fechados.