Seis equipes classificam-se em Presidente Olegário

Realizada no “Castilhão” em Presidente Olegário, a última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal.

Nacional bateu o Benfica por 7×1, gols de Diogo (2),Júlio, Tiaguinho, Merrinho, William e Paulo Sérgio para o Naca e Geraldinho para o Benfica. O Nacional está garantido na próxima fase.

Pachecos e Bairro Andorinhas empataram em 1×1. Jiló e Daniel foram os autores dos gols, respectivamente. O árbitro Eleomar Aparecido Monteiro expulso Daniel. Com o empate, o Bairro Andorinhas conseguiu a classificação. A equipe dos Pachecos já tinha vaga assegurada.

Vargem Grande ganhou do time Planalto Serralheria por 5×1. Jean, Bicudo, Cruel, Jiló e Ney fizeram os gols do Vargem Grande. Renato marcou para Planalto Serralheria. Caiu o último invicto, Planalto. As duas equipes se classificaram.

Empate em 2×2 entre Newcastle e Santiago. Girardi e Ronaldo fizeram para o New e Pó e André para o Santiago. O árbitro Cássio Luís Ribeiro Duarte expulsou o atleta Cássio do Newcastle, que está classificado. Santiago está fora.

No Grupo “A”, Vargem Grande (9), Nacional e Planalto Serralheria (4) estão classificados e o Benfica (0), eliminado.

Grupo “B” tem Pachecos (5), Bairro Andorinhas e Newcastle (4) classificados e o Santiago (1) eliminado.

Foram marcados 231 gols em 48 partidas disputadas, média 4,81. Shineider (Bairro Andorinhas) é o principal goleador com 9 gols, seguido por Vasquinho (Planalto Serralheria), Douglas (Pacheco) e Pó (Santiago) com 8 gols.

 TERCEIRA FASE

A próxima etapa do Campeonato Municipal de Presidente Olegário, no domingo (16), terá jogos no “José Drumond de Castilho” de manhã e à tarde:

08:45 – Vargem Grande x Pachecos (1ºA x 1º B)
14:45 – Nacional x Bairro Andorinhas (2ª A x 2º B)
16:45 – Planalto Serralheria x Newcastle (3º A x 3º B)

Por: Adamar Gomes e Juarez Martins
Fotos: Juarez Martins (direto de Presidente Olegário)