Seleção Pinheirense larga na frente na decisão da Copa Amapar

A Seleção Pinheirense fez o dever de casa e bateu o Carmelitano por 2×0, no primeiro jogo decisivo da Copa Amapar, disputado no sábado (13) em João Pinheiro. Uma boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado somente no dia 27 na cidade de Monte Carmelo.

Eliomar Aparecido Monteiro apitou o jogo, auxiliado por Evane Silva Rosa e Ademir Cândido dos Santos; representante: Evanil Giffoni.

A pedido do presidente da Amapar, não haverá movimentação no próximo sábado (20), devido à rodada final do Módulo II do campeonato mineiro, onde está envolvido o Patrocinense, que conseguiu o seu acesso no fim de semana e enfrentará o Nacional de Muriaé, em busca do título.

Com os três pontos conquistados em casa, a Seleção Pinheirense se iguala ao Carmelitano, na contagem geral, com 22. A campanha fica idêntica com 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas para cada um. No saldo de gols, Carmelitano continua mais positivo com 7 gols (24 marcados e 17 sofridos), enquanto a Seleção ficou com 3 gols (21 marcados e 18 sofridos).

AGesporte / Fotos: Antonio César