Seleção Pinheirense prepara recurso

Seleção Pinheirense deve ingressar com recurso junto à Liga Patense de Desportos, contra o resultado da última partida diante do Sparta em São Gotardo, pelas quartas-de-final do Torneio Regional.

esportesjp

Sparta x Seleção Pinheirense empataram em 0x0 no último sábado em São Gotardo. A partida foi encerrada pelo árbitro José Mozart aos 39min do segundo tempo. Segundo informações da Liga Patense de Desportos, houve um lance em que a Seleção Pinheirense reivindicava a marcação de um pênalti. Fato gerou muita reclamação e o árbitro suspendeu a partida por falta de segurança.

Agora os dirigentes da Seleção Pinheirense vão entrar com recurso, para que a Liga esclareça melhor a situação.

Pela Liga, segundo o presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte, só falta a Nota Oficial para a realização das semifinais, sem a Seleção Pinheirense.

O AG Esporte ouviu um dos responsáveis pela equipe, o Sr. Aguinaldo, que não se conforma com a eliminação do seu time, da forma que aconteceu.

“Houve um pênalti claro, um toque de mão de um zagueiro do Sparta. O juíz da partida deu o pênalti, atendendo a marcação do bandeirinha. A partir daí começou a confusão, com jogadores do Sparta partindo para cima do bandeira”, relatou Aguinaldo.

Segundo ele, a partir desse momento o árbitro convocou os dirigentes pinheirenses e o capitão da equipe, avisando que a melhor opção seria o encerramento da partida, por falta de segurança. A informação é de que apenas quatro policiais estavam presentes, para um público aproximado de 300 pessoas.

A direção da equipe de João Pinheirense estava aguardando um pronunciamento oficial da Liga Patense de Desportos para tomar suas providências.

Segundo Aguinaldo, “o árbitro não voltou atrás em sua decisão de marcação, que deveria ter sido cobrado”. Essa declaração foi publicada no site www.esportesjp.com.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: www.esportesjp.com

 

 

 

Uma ideia sobre “Seleção Pinheirense prepara recurso

  1. Esse campeonato é todo irregular com jogadores irregulares, só podia dar nisso. Demorou!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.