Sem o técnico Luís, Mamoré joga no Parque

O último jogo de Luís Eduardo como treinador do Mamoré aconteceu na última quarta-feira no “Bernardo Rubinger”, na vitória magra do Sapo em cima do lanterna Fluminense de Araguari por 1×0. O técnico, que no ano passado havia firmado um compromisso com a URT e depois foi dirigir o Varginha para finalmente acertar novamente com o Mamoré, mudou de ares mais uma vez. Com isso, Pael assume interinamente o cargo e comanda a equipe no compromisso difícil deste domingo no “Parque do Sabiá” diante de um dos invictos da competição, o Uberlândia.

O zagueiro Rodiney não se recuperou da contusão sofrida no último jogo, o volante Indinho cumpriu suspensão do cartão vermelho em Patrocínio e Felipe pode ocupar a lateral direita, por insuficiência técnica de Peterson.

O time só será confirmado momentos antes do jogo, mas Pael pode lançar Leandro no gol, Josimar, Diego e André Alagoano na zaga, Felipe e Bruno Morais nas laterais, Leandro Guerreiro, Indinho e Leandro Luís no meio; Luís Muller e Niltinho. Leandro Luís deve ter a oportunidade começar jogando, pois atuou muito bem quando entrou na partida diante do tricolor de Araguari.

Confira os jogos da rodada

Dê uma olhada na classificação do Módulo II

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury