Sem Robinho

URT tem sérios desfalques para o clássico de sábado contra o Mamoré no Estádio “Bernardo Rubinger”, na definição de vaga para o quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Ditinho passou por cirurgia e Robinho recebeu o terceiro amarelo contra a Patrocinense estão fora do “jogão”.

Ditinho é o maior goleador nos clássicos (11 gols em 10 jogos). Artilheiro passou por cirurgia para retirada do rim direito e tão cedo não voltará aos gramados.

Robinho é o principal jogador da temporada. Desde a adoção do esquema de três atacantes pelo treinador Auecione Alves, Robinho surgiu como principal peça na nova forma de atuar. No último jogo contra a Patrocinense, marcou os três gols, embora na súmula o árbitro, errando, anotou um dos gols para Nelito.

Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico. Aí está o grande desafio para o técnico Auecione: conseguir um jogador das mesmas características, o que é difícil, ou mudar o esquema de jogo para enfrentar o Mamoré. Os treinos da semana vão dar a resposta.

Por: Adamar Gomes
Foto: Wallisson Alves

2 ideias sobre “Sem Robinho

Os comentários estão fechados.