Semana de definições na URT

A próxima semana será de definições na URT. O Presidente Sérgio Vita, que está viajando, espera realizar vários encontros com diretores e conselheiros, para definir as atividades para o restante da temporada.

A URT está entre as equipes convocadas pela FMF para o Conselho Técnico da Taça Minas Gerais, na próxima segunda-feira (7) às 14 horas.

Outra reunião na segunda, será na Liga Patense de Desportos, que organiza o Torneio Regional. A Veterana poderia participar com uma equipe júnior, com a intenção de realizar novamente o trabalho das divisões de base.

Estas definições acontecerão na segunda-feira. Segundo o presidente Sérgio Vita, a participação no Regional é muito difícil, “a não ser que haja um prazo maior para que este trabalho de base tenha início”.

O mandato de Sérgio Vita termina no dia 31 de agosto. “Não pretendo continuar no cargo”, já disse o presidente. “Quero acertar as contas, organizar a casa e deixar tudo encaminhado para o próximo presidente”.

Espera-se, ainda, para a próxima semana, as definições sobre duas promoções: o sorteio de um lote doado por um empresário (o conhecido Sabiá) e a programação de 71º aniversário no dia 9 de julho.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury