Semana de definições no Mamoré e URT

Semana de definições na dupla patense que disputará o Módulo II do campeonato mineiro a partir de 12 de fevereiro, com a realização do clássico no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Mamoré apresentou nesta terça, o volante e meia Wemerson, que atuou pelo Sapo em 2006, peloMódulo II. Jogador de 27 anos atuou no Tricordiano com o treinador Luís Eduardo.

O atacante Niltinho, de 29 anos, que veio do futebol maranhense, também está treinando no alvi-verde.

Enquanto isto, o meia-atacante Esquerdinha, de 37 anos, está sendo aguardado nas próximas horas. Com passagem por diversas equipes, inclusive seleção brasileira, Esquerdinha foi aunciado na última sexta-feira.

A URT aguarda o meia-atacante Rodriguinho, jogador de muita velocidade, que defendeu o Mamoré. Os treinamentos seguem na pré-temporada, com dois jogos-treinos já realizados diante do Olaria e vitórias de 3×2 e 5×0.

A Veterana realizará seu primeiro jogo amistoso no próximo sábado no Uberabão, diante do Uberaba. O treinador Zezito espera fazer as suas observações para definir o time e ver o potencial do elenco para a disputa do Módulo II.

A campanha sócio-torcedor continua. Uma adesão ilustre foi a do astro da música sertaneja do momento, Gustavo Lima, que se tornou sócio número 553. A diretoria continua fechando parcerias.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Semana de definições no Mamoré e URT

  1. EH, CARO COLEGA ANGELO PRATES, ME DEIXOU PREOCUPADO QUANDO FALOU DO ROBINHO. ACHEI QUE VC. ESTIVESSE FALANDO DO ROBINSON MINEIRO. ELE É O QUE ENTROU NOS 10 MINUTOS FINAIS. ESSE EU CONHEÇO E AFIRMO: É UM EXCELENTE JOGADOR (ATACANTE). ESSE QUE VC. MENCIONOU QUE ENTROU NO 1º TEMPO E NÃO FOI BEM, EU NÃO CONHEÇO. QUANDO ROBINSON MINEIRO ESTIVER MELHOR FISICAMENTE(COISA DE +- 10 DIAS), VC. VAI VER QUE TENHO RAZÃO. A URT SÓ TEM A SOMAR. ELE É VELOZ, CHUTA FORTE, TEM BOA PONTARIA E PASSES PERFEITOS. ESSAS SÃO ALGUMAS QUALIDADES DELE. AGUARDE….
    ABRAÇO
    .

  2. A URT necessita muito de apoio dos torcedores, mas de torcedores que saibam ajudar e tbm cobrar por um time a altura da veterana. Não adianta os torcedores ficarem se iludindo com time de segunda. O dinheiro gasto para montar um equipe é dificil para conseguir, são muitos compromissos a serem pagos. E é aí que temos que cobrar por um time bom, que dê resultados. Quantos anos a URT está lutando pra subir e não consegue? E os erros na contratação são sempre os mesmos, repetem jogadores que não tem qualidade, trazem jogadores desconhecidos e que não dão resultados.
    Esse ano parece ser diferente, trouxe um bom tecnico, alguns bons jogadores, mas tem de acordar e trocar as peças ruíns enquanto há tempo. Pois se continuar com jogadores sem qualidade, continua na mesmice de anos anteriores, no quase chega lá, mas não chega. Ficar na terceira colocação ou em decimo é a mesma coisa. O objetivo é ser 1º ou 2º lugar, só sobem dois.

Os comentários estão fechados.