Sérgio Tavares afasta-se da assessoria de imprensa do Mamoré

sergio.tavaresEm entrevista coletiva nesta quarta (16), o jornalismo Sérgio Tavares anunciou seu afastamento do cargo de assessor de imprensa do Mamoré. O anúncio foi feito nas dependências do Hospital Regional Antonio Dias, onde Sérgio permanece internado após a parada cardíaca ocorrida em Formiga, ocasião em que o Sapo enfrentava o Formiga, pelo campeonato mineiro do módulo II.

Emocionado, Sérgio ressaltou o bom relacionado com a diretoria do Mamoré, com a comissão técnica e elenco de jogadores, assim como a torcida e imprensa de Patos de Minas.

“O desfibrilador foi essencial para que eu sobrevivesse lá em Formiga. Agora entendo a importância dele durante os jogos”, disse Tavares.

Sérgio disse que deixaria com tristeza as suas atividades profissionais, mas que precisava zelar de sua saúde.

isabela.ornelasO próprio jornalista anunciou Isabella Ornelas, para substituí-lo na assessoria do Mamoré. Isabella já prestava seus serviços na área de marketing do Clube.

Ao grande parceiro (parceirinho) Sérgio Tavares, sucesso em seus procedimentos médicos em Uberlândia e que retorne com o gás todo, para continuar com o seu trabalho jornalístico, realizado com muita responsabilidade e amor.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Fausto Mundim

Uma ideia sobre “Sérgio Tavares afasta-se da assessoria de imprensa do Mamoré

  1. Desejo rápida e total recuperação ao Sérgio Tavares. Obrigado, Sérgio, por ter sido sempre educado e atencioso conosco.

Os comentários estão fechados.