Série D: Mais uma derrota do Goianésia

grenamorA segunda rodada do grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro foi aberta no sábado (18), com a vitória da Desportiva Ferroviária diante do Goianésia por 4×1, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Acerola abriu o marcador para a Tiva aos sete minutos. Aos 33, o empate do time goiano, através de Maiquinho, na cobrança de pênalti.

Melhor em campo, a equipe grená fez o segundo aos três minutos da etapa final, com Ivan. Aos 39, o terceiro gol anotado pelo zagueiro Willyan, de cabeça, após escanteio cobrado por Rominho.

Depois de perder para a URT na estreia, a Desportiva crava seus três primeiros pontos na competição e volta a jogar no próximo domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, diante do Volta Redonda.

URT

A Celeste está em Volta Redonda para o jogo desta segunda (20) às 20h, com transmissão da equipe Bola na Rede da Rádio Clube. O domingo foi de viagem.A baixa é o lateral-direito Guilherme expulso no jogo contra a Desportiva. Wesley entra na zaga e Luan jogará na lateral. Nas demais posições, o treinador Magela Rodrigues mantém o time.

Veja a tabela do Grupo A12.

AG esporte