Sétima Rodada: Ou seria “show de gols”?

Adriano comemora os três gols marcados na goleada sobre o Inter

Adriano comemora os três gols marcados na goleada sobre o Inter

Foi a melhor média de gols do Campeonato Brasileiro 2009. 43 em 10 partidas. O maior índice desde 2006. O problema é que tivemos média muito baixa de torcedores nos estádios. Menos de 12 mil por confronto. O Atlético segue líder. O Cruzeiro perdeu depois de nove meses no Mineirão. Destaques para goleada do Flamengo, vitória emocionante do rubro-negro baiano e para o clássico paulista com três pontos de Mano Menezes. O nossa seleção entre em campo com uma dúvida. Três atacantes ou dois meias? Adriano é titular na equipe. Fez três gols. Pedrão e Roger marcaram dois e foram bem. A questão é: Evandro – do Atlético – também merece uma vaga armando o setor ofensivo. Confira então como ficou nosso time:

Vanderlei – Mais uma boa partida do goleiro do Coritiba no campeonato brasileiro. Somente dois times não levaram gols na rodada. Coritiba e Flamengo. Vanderlei teve mais trabalho que Bruno.

Carlos Alberto – Meia que atua pela lateral de campo no Atlético. Jogou bem. Correu muito e fez o terceiro gol da equipe contra o Santos.

Chicão – Um dos melhores zagueiros atuando no campeonato brasileiro. Seguro e preciso nos desarmes. Fez um golaço de falta.

Ronaldo Angelim – Até para ser coerente. A defesa do Flamengo fez boa partida. Alguns sustos. Mas Angelim esteve seguro.

Carlinhos Paraíba – Foi o destaque na vitória do Coritiba sobre o Náutico nos Aflitos. Taticamente foi decisivo em Recife.

Batista – Melhor do Botafogo na derrota para o Vitória. O jogo foi muito divertido. Chances dos dois lados. Pouca tática e técnica e muita disposição.

Cristian – Melhor volante do campeonato. Fez um golaço. Mesmo jogando pouco tempo – já que saiu contundido – mostrou que é um líder do Corinthians em campo.

Fernando – Meia do Barueri. Não é a primeira vez que joga bem. Deu passe pra gol, sofreu pênalti e deixou a defesa do Cruzeiro perdida.

Evandro – Foi muito bem contra o Santos. O resultado não foi justo – pelo gol mal anulado no final da partida – mas o Atlético repetiu boas atuações. Evandro fez um belo gol e participou efetivamente nas jogadas ofensivas de Celso Roth.

Roger – Fez ótima apresentação contra o Botafogo. Dois gols. Ganhou a disputa com Fred – do Flu – e Pedrão – do Barueri. Também gostei mais uma vez das atuações de Tardelli e Felipe.

Adriano – Três gols. Melhor do Flamengo na goleada do Maracanã sobre o Inter por 4 a 0.

Técnico: Mano Menezes – Poderia convocar Cuca. Mas o padrão tático do Corinthians me impressiona.  Mano faz um ótimo trabalho.

E agora é a sua vez. Mande para o AGesporte o seu time. Esta é apenas uma base para que você monte sua equipe. Participe.

(MG)

Uma ideia sobre “Sétima Rodada: Ou seria “show de gols”?

  1. Na minha modesta opinião, num tradicional 4-4-2 (com dois atacantes natos), a Seleção da Rodada teria:
    Harley (Goiás), Carlos Alberto (Atlético), Chicão (Corinthians), André Luiz (Barueri) e Márcio Azevedo (CAP) – Batista (Botafogo), Cristian (Corinthians), Evandro (Atlético) e Marquinhos (Avaí) – Adriano (Flamengo) e Pedrão (Barueri).

    O treinador da rodada Celso Roth – arrumou o time do Atlético no 2. tempo, após tomar um vareio no 1., e conseguiu uma “grande” vitória.

Os comentários estão fechados.