Sexta movimentada no Zama Maciel

Luís Eduardo chegou e foi apresentado como treinador da URT para o Módulo II 2011. Recepção festiva para o treinador que, pela primeira vez, comanda o Trovão Azul. O presidente do clube, Roberto Túlio de Miranda fez o anúncio ao lado do ex-presidente e atual conselheiro Sérgio Vita e vários companheiros de diretoria.

A partir de agora serão vários encontros para definição da comissão técnica e do elenco de jogadores. Para o cargo de preparador físico há o nome de Adolfo, que trabalhou com Luís em outras agremiações.

Sobre jogadores, a diretoria está fechando algumas parcerias, inclusive com a empresa Squadra Rio, representada por Fabiano Médice, que prestou serviços à Veterana como preparador físico na década de 90. Médice esteve hoje em Patos de Minas e se encontrou com a diretoria celeste, deixando encaminhada uma negociação.

A partir de agora, diretoria de futebol e treinador começam a definir o número de atletas que virão desse e de outros parceiros e mais uma lista a ser apresentada por Luís Eduardo, de jogadores conhecidos no futebol mineiro.

Os diretores de futebol, Romero Meira e Marlindo Celso Basílio estão concluindo o planejamento que inclui, desde o número de contratados como a agenda a ser obedecida, incluindo data de apresentação dos atletas, início da pré-temporada e possíveis amistosos.

Nos próximos dias, a Federação Mineira de Futebol deverá convocar as equipes do Módulo II para o Conselho Técnico para definir a fórmula de disputa e datas do Campeonato de 2011.(AG)

Fotos: Toninho Cury

3 ideias sobre “Sexta movimentada no Zama Maciel

  1. A pergunta é: qual delas faz investimento no futebol profissional e que é representado pelo Sr. FABIANO MÉDICE?

    RESPOSTA:
    Prezado: José Batista Gomes. Para preservar os nomes das empresas citadas no seu comentário, tomamos a liberdade de não divulgá-las e, ao mesmo tempo, publicar o endereço na internet da Squadra Rio Marketing Esportivo Ltda.
    É este:
    http://squadrario.com/
    Obrigado pela sua participação. (AG)

  2. SÓ MAIS UMA COISA: SE A DIRETORIA CELESTE ESTÁ MESMA DISPOSTA A TORNAR A URT UMA EQUIPE DE PRIMEIRA DIVISÃO NOVAMENTE, VAMOS COMEÇAR A ATUALIZAR O SITE E A DIFUNDIR AS NOTÍCIAS AOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DO TRIÂNGULO MINEIRO E DO ESTADO DE MINAS GERAIS… VAMOS PASSAR A IMAGEM DE SERIEDADE PRA QUE O RESPEITO VENHA JUNTO COM O TRABALHO E O SUCESSO A SEGUIR!

  3. PARECE QUE O TRABALHO INICADO PELA DIRETORIA É MUITO SÉRIO, COM PLANEJAMENTO E DEFINIÇÕES QUE ANTERIORMENTE NÃO ACONTECIAM. ACHO IMPORTANTE UMA PARCERIA COM UMA EMPRESA DA ÁREA, COMO A APRESENTADA PELO FABIANO MÉDICE, MAS QUE SEJAM JOGADORES QUE VENHAM PARA OFERECER POTENCIAL E TÉCNICA, E NÃO PARA SE TORNAREM SÓ DORME-E-COME NO ZAMÃO.. TOMARA QUE TUDO DÊ CERTO, PARABÉNS À DIRETORIA PELA RÁPIDA CONTRATAÇÃO DO LUIS EDUARDO, E QUE AGORAM ATUEM COM A MESMA EFICIÊNCIA NA MONTAGEM DO ELENCO CELESTE!!!

Os comentários estão fechados.