Só a vitória interessa

A URT faz neste domingo, às 16 horas no “Zama Maciel”, a sua partida mais importante da temporada, diante do líder do Grupo “D” do Módulo II, o Nacional de Nova Serrana, que tem 100% de aproveitamento nesta segunda fase.

A URT, que estreou empatando com o Formiga em Itaúna (0x0) e perdendo em casa para a Patrocinense (1×0), vai em busca do único resultado que lhe interessa, a VITÓRIA, para prosseguir na luta pela classificação.

Os jogadores fizeram na manhã desta quinta, trabalho físico na Academia e à tarde, fazem treino técnico-tático na Avenida Brasil.

O lateral direito Filhão está recuperado da gripe e participa normalmente das atividades. O volante Rogério Manaus se diz pronto caso seja escalado pelo treinador Zezito. O atacante Paulão também está de sobreaviso.

O meia esquerda Paulinho Belém, suspenso pelo TJD e Robinho, com o 3º cartão amarelo estão fora. Por outro lado, o zagueiro Bill e o volante Thiago Santos, cumpriram suspensão e estão de volta. Celinho deve ser escalado no meio campo.

O apronto com a definição do time acontece nesta sexta-feira, de manhã no “Zama Maciel”. Às 13 horas, a delegação segue a Guimarânia, onde a equipe fica concentrada até domingo à tarde.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Só a vitória interessa

  1. “1 a 0 para o IMORTAL de Patos com um gol do DITINHO aos 47 do segundo tempo”

    ai o Rodrigo acordou e caiu da cama !!

    Saudações Esmeraldinas !

Os comentários estão fechados.