Social é o novo líder do M II

cel.fab.A rodada do campeonato mineiro do Módulo II foi boa para Social e Uberlândia, que venceram seus jogos diante de Tricordiano e Araxá, respectivamente. Ipatinga e América de Teófilo ficaram no empate, resultado ruím para os dois, principalmente para a equipe do Vale do Aço, que está na última posição do hexagonal final. Araxá está numa situação complicada, depois de perder duas vezes para o Uberlândia. Social é o novo líder. A briga esquenta pelas duas vagas no Módulo I em 2016.

O Araxá perdeu em casa para o Uberlândia por 1×0, gol marcado por Jackson, aos 35 minutos do segundo tempo. Foi a segunda derrota consecutiva do Ganso para o time do Triângulo. Na rodada anterior, pelo primeiro turno do hexagonal final, o Uberlândia venceu em sua casa por 3×1.

Ipatinga e América de Teófilo Otoni empataram em 1×1 no Ipatingão. Os gols foram marcados no segundo tempo, Matheus Gonzaga marcou aos 30 minutos, para o time do Vale do Mucuri. O empate do Ipatinga aconteceu com Breno aos 40.

Troca de liderança no jogo disputado em Coronel Fabriciano. O Social assumiu a ponta, ao vencer o Tricordiano, que até então ostentava a primeira posição. Nos 2×1 para o Social, os gols foram de Rafael Pardal aos 3 e aos 26 minutos do segundo tempo. O único gol do Galo do Sul foi marcado por Robinho aos 33 minutos da etapa final.

Classificação

Faltando quatro rodadas para o encerramento, o Módulo II, em seu hexagonal decisivo, apresenta a seguinte classificação:

1º- Social (11)
2º- Tricordiano (10)
3º- América TO (10)
4º- Uberlândia (9)
5º- Araxá (5)
6º- Ipatinga (5)

Próximos jogos

Sábado, dia 9, às 16h
Em Ipatinga – Ipatinga x Araxá
Em Uberlândia – Uberlândia x Tricordiano
Domingo, dia 10, às 10h
Em Teófilo Otoni – América x Social

Por: www.agesporte.com.br