Sonho realizado

Foto0133 (Small)Antonio Fonseca da Silva (61 anos) tinha um sonho. Participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo. Ele foi e participou na categoria 60-64 anos, fechando a participação em 80 min, na sua própria cronometragem. Em breve, sairá o resultado oficial.

O atleta patense levou na camiseta a inscrição 61.969. Com ele, para a capital paulista, seguiu outro competidor patense, Carlos Alberto (Carlinhos do INSS).

– “O início da prova é complicado, com muitos corretores disputando posições, com muitos empurrões. Aos poucos, dá prá se chegar ao rítmo adequado”, foi o que comentou o Sr. Antonio.

Sonho realizado, Antonio Fonseca retornou de São Paulo com algumas recordações, como a camiseta e a medalha entregue a todos aqueles que cruzam a faixa final.

A 88ª Corrida Interancional foi vencida pelo queniano Edwin Kipsang. O primeiro brasileiro foi Giovani Santos (4º colocado). Entre as mulheres, vitória da queniana Maurine Kipchumba. Tatiele Roberta de Carvalho, chegou em primeiro, entre as brasileiras.

Por: Adamar Gomes