Sparta sai em vantagem na semifinal do Regional

Os jogos de ida da fase semifinal do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos foram disputados na tarde deste sábado (22). Sparta de São Gotardo largou com vantagem, ao vencer fora de casa, a equipe do Presidente Olegário por 3×1. Na cidade de Tiros, Tirense e Paranaibana empataram em 0x0.

princ-po-spa

O jogo no “José Drumond de Castilho” foi dominado pelo Sparta, que apesar disso levou o gol aos 26min do primeiro tempo, cobrança de falta de Ézio. O empate aconteceu aos 31min, através de Marco Antonio.

Na etapa final, Marco Antonio aos 26min e Diego (contra) aos 45min fizeram os outros dois gols do time de melhor campanha no Torneio Regional.

Não houve vencedor no jogo em Tiros, entre Tirense e Paranaibana, que fecharam o confronto em 0x0.

Volta

No próximo sábado (29) acontecem os jogos de volta. Sparta, para garantir vaga na final, pode até perder por um gol de diferença, em casa, diante do Presidente Olegário, que precisará de dois para, pelo menos, levar a decisão para a marca do pênalti.

Já em Rio Paranaíba, no “Jaime Silva”, quem vencer fica com a vaga na final. Novo empate leva a parada para a disputa de tiros livres da marca do pênalti.

Pontuação

Após os jogos deste sábado, o Sparta aumentou a diferença para os demais concorrentes, como equipe de melhor campanha ao longo de toda a competição. A equipe do técnico João Nery chegou aos 35 pontos. Paranaibana foi para 30, Tirense foi a 22 e o Presidente Olegário continuou com 19.

Equipe Bola na Rede

A Rádio Clube esteve presente e transmitiu o jogo entre Presidente Olegário e Sparta, com o narrador “Energia Positiva”, Jairo Andrade e os repórteres Marcos Machado e Toninho Cury, informações da Retaguarda de Zuleide Souza (Zuzu).

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury