Suspensa a decisão do Regional

tumulto-cpLiga Patense de Desportos suspende a decisão do Torneio Regional, que deveria ter início no próximo sábado (19), em Carmo do Paranaíba, entre Paranaíba e Santa Cruz de Lagoa Formosa.

As novas data e local só serão anunciadas após o julgamento dos incidentes ocorridos no último sábado, na partida semifinal entre Paranaíba carmense e o Paranaíba de Patos de Minas.

Houve tumulto generalizado, com duas expulsões de cada lado e invasão de gramado, provocando paralisação da partida por cerca de 25 minutos.

Cabe agora à Junta de Justiça Desportiva da LPD analisar relatórios e fazer o seu julgamento, em reunião que deve acontecer ainda essa semana, segundo informou o presidente da entidade, Cássio Luís Ribeiro Duarte.

O Santa Cruz, que nada tem a ver com o caso, aguarda a decisão do julgamento para saber a nova data e o local da partida. O jogo de volta será em Lagoa Formosa, pois o Santa Cruz tem a melhor campanha do Torneio Regional.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

 

 

3 ideias sobre “Suspensa a decisão do Regional

  1. Todo o tumulto foi provocado pelos dois jogadores do PARANAIBA DE PATOS que iniciaram toda confusão e em momento algum o campo foi invadido por torcedores,os diretores dos dois times juntamente com a polícia somente tentaram ajudar a acalmar os atletas, agora não teve nenhuma invasão de campo,todos que entraram no campo foi pelo portão de acesso;agora onde estava os mesários ? estes sim deveriam impedir que ninguem sem credencial estivesse em campo.

  2. Espero que isso não acabe em pizza. Espero mesmo que o Paranaíba, seja eliminado sem jogar essa final. Esse campeonato está igual a antiga copa teia….

  3. Esse campeonato é OFICIOSO, pois nenhum time tem jogadores registrados na Liga oficialmente, esse campeonato e igual a esses campeonatos internos de clubes como PTC e Caiçaras.

Os comentários estão fechados.