Suspenso jogo de patenses na Copa Amapar

amapar1A terceira fase da Copa Regional Amapar teve o empate entre Patrocinense e João Pinheiro em 0x0, no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio e a vitória da Prefeitura de Monte Carmelo diante do Lagoa Grande por 2×0, em Monte Carmelo. A outra partida programada, entre Eliagro/Colina e HNSF-Paranaíba, no Estádio “Zama Maciel”, só teve o primeiro tempo (1×1).

Yago marcou para a Eliagro e Luciano empatou para o Peixe da Vila. O árbitro Hélio Aparecido (da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto-Paranaíba) não deu seguimento a partida, alegando problemas relacionados à segurança. Nesta segunda (27), a organização do Torneio se reúne para tomar uma decisão. Uma das alternativas seria a realização do segundo tempo do jogo, no meio de semana, pois no sábado, tem início a fase semifinal.

(AG)
Foto: Antonio César

 

4 ideias sobre “Suspenso jogo de patenses na Copa Amapar

  1. O negócio não é acabar e sim encontrar pessoas competentes para organizar o campeonato. Não é só anunciar datas de início,término e nomes de clubes para a disputa. È preciso muito mais.È preciso conhecer do ramo.Ter competencia e respeito dos clubes e muito mais: coragem para a disciplina quando for necessário.E o mais importante: esquececer os olofotes e a ambição.

  2. O problema é que tem muita gente que vive as custas dessas Copas Autonomas, que não tem nehuma visibilidade, é preciso acabar com esses campeonatos que não levam a nada, a não ser acabar com clubes como Olaria, Vila, etc, e quem deveria denunciar e acabar com isso , era a LPD, mais ela tambem organiza campeonatos oficiosos.

  3. Meu amigo o futebol amador de PATOS DE MINAS, acabou ha muito tempo, hoje nao temos mais times amadores, nem dirigentes,antigamente o futebol amador era amador mesmo, nao tinha essa de receber para jogar, para jogar tinha que treinar, e era so time da cidade (antigo penharol hoje chama olaria, o querido real lagoa, a desportiva, sao vicente, paranaiba da vila operaria, estrela vermelha, vila nova da vila garcia, mamore, urt, colorado e outros, nesta epoca a LPD ara dirigida por grandes dirigentes, grandes treinadores (tonzinho ananias, saudoso edgar vieira, o piaba, e outros, e como tinha bons jogadores, hoje voce vai ver um jogo da 2a divisao, ai voce fica imaginando como era o bom o nosso futebo amador de antigamente. isso foi ha muito tempo.

  4. Pobre futebol “AMADOR” patense (deveria ser futebol de varzea, é la que se dusputam campeonatos não oficiais), quando Eliagro (time de loja), joga com HNSF (time de hospital), se torna classico patense, é o sinal que estamos no fundo do poço, tirando URT e Mamoré, classico do futebol amador patense era Vila X Olaria, mais a Liga Patense conseguiu acabar com esses time verdadeiramente amadores, e o que se vê hoje é isso, jogo que não consegue em terminar.

Os comentários estão fechados.