Suspenso julgamento da URT no TJD

A Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) reuniu-se ontem para julgamento de vários processos, entre eles o de número 015/2010, em que estava envolvida a URT e os atletas Marcelo Felber e Torrinha.

O meia Torrinha, incurso no artigo 254, pegou uma partida de suspensão, já cumprida, e fica à disposição do técnico Zezito para a partida de domingo contra o Araxá, ás 15 horas, no Estádio “Zama Maciel”.

Quanto ao atleta Marcelo Félber e a URT, houve a suspensão da votação, por pedido de vistas do presidente da Comissão Disciplinar, para estudar com mais detalhes a questão.

A URT está no artigo 214: Incluir atleta sem condições de jogo, que prevê pena de perda de pontos e multa de 5 a 50 mil reais.

O zagueiro Marcelo atuou ano passado pelo Poços de Caldas, na Taça Minas Gerais e foi suspenso por duas partidas no TJD. Cumpriu uma e ficou devendo mais uma, por não haver mais jogos na temporada. Por isso, ele cumpriu a pena com ação social, através de doação de cestas básicas.

URT X ARAXÁ

No próximo domingo, a URT joga contra o Araxá no “Zama Maciel”, pela quarta rodada do Módulo II. No outro final de semana, a Veterana volta a atuar em casa contra o Funorte, encerrando sua participação no primeiro turno.

No returno, a URT realiza dois jogos seguidos fora de casa, contra Funorte em Montes Claros e Araxá, no “Fausto Alvim”. Depois enfrenta o Mamoré, no clássico do dia 28 de março. Os dois últimos jogos serão contra o Tricordiano, em Três Corações, fechando em casa contra o Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury