Tadeu é o novo presidente

Fausto Mundim e Judas Tadheu NascimentoJudas Tadheu Nascimento, presidente do Conselho Deliberativo,  responde também a partir de hoje pela administração do Mamoré, com a carta renúncia divulgada hoje na secretaria do clube, na Galeria Martins, da rua Olegário Maciel.

Antonio Limírio de Araújo entregou a carga de demissão no dia 11, sexta-feira, com o seguinte teor:

Eu, Antonio Limírio de Araújo, presidente da Diretoria executica do Esporte Clube Mamoré, venho, através esta, de forma irrevogável e irretratável, de acordo com o que reza o Estatuto do referido Clube, apresentar a minha renúncia ao referido cargo.

Tal decisão se deve exclusivamente à nossa indisponibilidade de tempo para ocupar a referida função.

Certo de que poderemos contar com a vossa compreensão, Atenciosamnte: Antonio Limírio de Araújo.

Carta de Antonio LímírioSegundo Judas Thadeu Nascimento, nos próximos trinta dias será feita a recomposição da diretoria, que tem mandato até 2011. “Se dentro deste prazo, não for possível esta recomposição, vou convocar novas eleições”, salientou o Presidente alvi-verde.

 

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Tadeu é o novo presidente

  1. Felizmente o Presidente do Conselho Deliberativo do Mamore e um homem experiente e que assume todas as responsabilidades inerentes ao clube. Que todos os socios do clube o ajudem nessa campanha brilhante e que o Patrimonio esteja realmente protegido e que todas essas mudancas nao atinjam o time dentro de campo…Vamos em frente “Sapo” porque a gestao de um time de futebol nesses tempos e muito dificil…..

Os comentários estão fechados.