Terceirona mineira na fase final

Santarritense F.C.: Time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona)

Santarritense F.C.: Time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona)

Terminada a primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – a Terceirona, que contou com a participação de treze equipes, dentre elas o Santarritense Futebol Clube, que conseguiu a melhor campanha até o presente momento, com aproveitamento de 79,17%, com 19 pontos em 8 jogos disputados e saldo de 8 gols.

Santarritense e Fabril foram os classificados no Grupo A com 19 e 17 pontos respectivamente. Neste chave não conseguiram classificação o Nacional de Uberaba (14), Sul Minas (7) e Guarani de Pouso Alegre (0).

No Grupo B os classificados foram o Tricordiano de Três Corações, que conseguiu 14 pontos e aproveitamento de 77,78, o segundo melhor índice e o Guaxupé, com 11 pontos. Ficaram de fora o Varginha (5) e Sul Mineiro (2).

No Grupo C, se salvaram América de Teófilo Otoni com 12 pontos e aproveitamento de 66, 67% e o Funorte de Montes Claros, que conseguiu 7 pontos. Não se classificaram Pirapora (6) e Venda Nova (5).

Hexagonal

Agora, Santarritense, Fabril, Tricordiano, Guaxupé, América de Teófilo Otoni e Funorte vão para o hexagonal final, em turno e returno, para que possam se conhecer mais dois classificados para a disputa do Módulo II de 2009, que teve o Conselho Técnico realizado na última quinta-feira, dia 13, na Federação Mineira de Futebol.

Tabela

O Hexagonal decisivo começa nesta quinta, dia 20 com os jogos: Funorte x Santarritense, Guaxupé x América de Teófilo Otoni, Fabril x Tricordiano.

(AG)