Termina em empate o jogo do Verde em Divinópolis

Terminou em 1×1 o amistoso do Mamoré diante do Guarani, neste sábado, dia 23, no Estádio “Waldemar Teixeira de Faria”, em Divinópolis.

Mais uma oportunidade para que os treinadores Adenilton Soares, do alvi-verde e Eugênio Souza, do Guarani, fizessem as suas observações, visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. As duas equipes estão em grupos diferentes na primeira fase da competição.

O Guarani saiu na frente com gol de Jackson, cobrando pênalti, logo aos 2 minutos de partida. O empate do Verdão aconteceu ainda na primeira fase, através de Wallace (foto) aos 43 minutos.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: GUARANI 1×1 MAMORÉ

Gols: no 1º tempo, Jackson aos 2 minutos para o Guarani e Wallace aos 43 para o Mamoré.

Veja os gols da partida:

Disponibilizados pela TV GUARA – Assessoria de Comunicação do Guarani.

Guarani 1×1 Mamoré – enviado por Pedro Luís Rodrigues

GUARANI: Macaé, Rafael Santos, André Baía, Luís Azevedo e Luís Cláudio; Sandro, Jackson, Paulo César e Robertinho; Fabrício e Nivaldo. Ainda participaram: Ricardinho, Wémerson, Thiago, Piaba, Carlinhos e Jônatan. Treinador: Eugênio Souza.

MAMORÉ: Denilson, Samuel, Josimar, Guilherme e Rafael (Wagner); Rudson, Geovane (Marcus Pinguím), Wallace (Lafaiete) e Hebert (Evandro); Saulo (Carioca) e Gilmar (Dudu). Treinador: Adenilton Soares.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Termina em empate o jogo do Verde em Divinópolis

  1. ASSISTI O JOGO,FOI DE BASTANTE APROVEITO PARA O VERDÃO…SO ACHO QUE DEVERIAM SAIR JOGANDO COM DUDU,ESTE JOGADOR TEM DESIQUILIBRADO NAS PARTIDAS QUANDO ENTRA..ABRAÇOS PARA A TORCIDA MAIS VERDE DESTE BRASIL…FABIO

Os comentários estão fechados.