Termina o Jo-Ju

Mírian Borges e Maria Beatriz (Béia) SavassiNove dias de competição, da abertura oficial no dia 13 e o encerramento neste domingo, dia 22 de novembro. Mais uma vez os Jogos da Juventude movimentaram a classe estudantil, numa realização da Associação dos Professores de Educação Física e da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Patos de Minas.

A professora Mírian Borges (na foto com a Prefeita Béia Savassi) considerou como muito válida a competição e agradeceu em nome da organização às escolas e atletas participantes.

Nos Esportes coletivos, no Handebol Feminino, a Escola Deiró Borges ficou em 1º no Mirim, foi Tri no Infantil e o Polivalente ficou com o 1º lugar no Júnior. No Masculino, Marista foi o destaque no Mirim, Fonseca Rodrigues no Infantil e Polivalente, Tri-campeão na categoria Júnior.

O Volei Feminino mostrou Norma Beluco em 1º no Mirim, Marcolino bi-campeão no Infantil e Zama Maciel vencedor no Júnior. Masculino: Marcolino no Mirim, Abner Afonso, tri no infantil e bi no júnior.

Basquete masculino: Fonseca Rodrigues foi destaque no Mirim e o Marista ficou tetra-campeão no infantil e venceu a categoria Júnior também.

No FutSal Feminino. Escola Padre Almir venceu no Mirim, Marcolino foi bicampeão no Infantil e venceu o Júnior. No masculino, Adelaide Maciel ficou em 1º no Mirim, Marista venceu no Infantil e Guiomar de Melo no Júnior.

Houve ainda competições no Xadrez, com Leonardo da Vinci ganhando no Mirim com João Vítor Silva, Colégio Nossa Senhora das Graças no Infantil com Leandro Vieira Faria e Gustavo de Oliveira do Guiomar de Melo, no Júnior.

As provas de atletismo foram realizadas dias 10 e 11 e Natação no dia 12. Os resultados completos poderão ser obtidos na APEF, na Avenida Paracatu, 805.

Por: Adamar Gomes