Tirense triunfa na primeira batalha da decisão do Regional

Nada menos que cinco gols anotados na primeira partida decisiva entre Niterói e Tirense para a decisão do Campeonato Regional. Tirense ganhou a primeira batalha fazendo 3×2 no Touro Loko, em Rio Paranaíba e, com isso, passou a ter a vantagem do empate em Tiros, para ficar com o Troféu de Campeão da temporada 2017, da mais importante competição da Liga Patense de Desportos.

Uma partida de bom futebol e muitos lances de área, empolgando os torcedores presentes ao Estádio “Jaime Silva”. No final, o Tirense teve méritos na vitória, reconhecida pelo próprio treinador do Niterói.

Gols

Primeiro tempo:
12 minutos – D.J. abre o marcador para o Tirense, numa jogada de Rondinelli.
29 minutos – Andrezão empata para o Niterói, após um bate-rebate na área do Tirense.
35 minutos – Rondinelli anota para a equipe de Tiros, numa jogada que começou com Esquerdinha, com a participação do lateral-esquerdo Mateus.

Segundo tempo:
1 minuto – Queijinho, de cabeça, decreta novo empate para o Touro Loko, numa falta cobrada na área, por Vander.
9 minutos – Romarinho anota o terceiro gol do Tirense.

Aos 33 do segundo tempo, Marcos Pinguim, do Niterói, foi expulso por reclamação. Ele já havia recebido o cartão amarelo.

Niterói
Arley, Juninho (Dejar), Andrezão, Régis e Paulinho Bombeiro; Estévan, Serginho (Márcio Júnior), Marcos Pinguím e Queijinho (Foguinho); Mãozinha (Binha) e Vander (Marinho). Treinador: Celinho.

Tirense
Washington, Philips, Schrek, Gustavo e Mateus; Romarinho, Marabá, Rondinelli (Pedrinho) e Esquerdinha; D.J. (Elvinho) e Ferrugem (Ismair). Treinador: Devair.

Árbitro: Ronaldo Rocha dos Santos, auxiliado por William Pereira de Andrade e Romeu Araújo. Quarto árbitro: Vanderlei Silva. Representante: Kellen Godinho.

Estiveram presentes os presidente e vice da Liga Patense de Desportos, Baltasar Pedro de Brito e Cássio Luiz Ribeiro Duarte.

A batalha final para se conhecer o campeão do Regional acontece no sábado, dia 11 de novembro, às 16h, no Estádio “Marcondes Gontijo”, em Tiros.

AGesporte / Fotos: Toninho Cury