Toma posse a nova diretoria da TOPA

Domingo de festa no Estádio Zama Maciel, com a posse da nova diretoria da TOPA – Torcida Organizada Poeira Azul. A nova TOPA passa a contar com integrantes da Demônios Azuis. O novo presidente é Alexandre de Queiroz, tendo como vice e tesoureiro, Ígor Cunha.

Os outros membros da diretoria são: Radamés Brás (Gagá), Flávio Gomes (Bim), Gustavo, Gedean de Oliveira e João Otávio, além de Robson Rocha, como presidente de honra.

O encontro na manhã deste domingo, dia 29, contou com diretores, conselheiros e autoridades convidadas, além de um grande número de torcedores.

O presidente Sérgio Vita foi homenageado pela torcida e, na oportunidade, o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Túlio de Miranda solicitou ao mesmo que continuasse à frente da agremiação até que se consiga um nome de consenso para dirigir a URT, visando às próximas temporadas.

Dr. Edno Brito (na foto abaixo, ao lado de Marcos Machado), Romero Meira, o conhecido Sabiá e Adenon Braga de Santana (Braguinha) foram os nomes cogitados nos últimos dias para assumirem o clube. Com a presença de Sérgio Vita por mais algumas semanas, o Conselho Deliberativo tentar unir forças para a formação de uma comissão gestora ou mesmo uma diretoria nos moldes tradicionais.

Além da parte festiva, a manhã domingueira foi também de futebol pelo Torneio Sub-17 da Liga Patense de Desportos, em que a equipe URT-Vila derrotou o Gold Sport por 4×1.

Por: Adamar Gomes e Marcos Machado
Foto da capa: Toninho Cury

4 ideias sobre “Toma posse a nova diretoria da TOPA

  1. O DR EDNO SERIA UM ÓTIMO NOME PRA PRESIDENTE, MAS SE O SÉRGIO VITTA FICASSE, SERIA MELHOR AINDA!!!!
    BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE DA URT, SEJA ELE QUEM FOR!
    PARABÉNS ALEXANDRE E A TODA DIRETORIA DA TOPA.
    SE PUDER, ALEXANDRE, ME PASSA SEU E-MAIL, TENHO UM PROJETO PARA TE REPASSAR!
    romeuaraujosgt@yahoo.com.br

  2. PARABÉNS TOPA…PARABÉNS SERGIO VITA POR CONTINUAR E TOMARA QUE FIQUE ..A URT MERECE..A URT TEM HISTORIA….ESTAMOS TORCENDO MUITO PARA A CONTINUIDADE FORTE DE NOSSO TIME EM 2011.

  3. Parabéns, Vita e URT.
    Que sirva de exemplo esta organização que pretendem implantar com metas claras e cronograma.

  4. parabens topa é isso mesmo renovação gemte nova com ideias nova vcs são tan inportante quanto ao time de futebol.
    tomara q está inissiativa seja feita pelo futebol tbm
    mostrar de novo a força q a nossa urt tem em patos de ninas
    olha a urt tem q começar tudo de novo montar uma categoria de base forte, trazer jogaores barato mais que tenha compromentimento com o clube ea cidade esse eo caminho
    boa sorte

Os comentários estão fechados.