Toma posse nova diretoria da Liga

A possa da nova diretoria da Liga Patense de Desportos aconteceu nesta quinta (18) na Câmara Municipal de Patos de Minas, com presença de autoridades, desportistas e convidados.

Cássio Luís Ribeiro Duarte é o presidente para o triênio 2010, 2011 e 2012. Ele agradeceu à Associação dos Árbitros, na pessoa de Antonio Carlos de Melo, pela ajuda financeira de R$ 2.400,00, esperando que o exemplo tenha seguidores.

O Secretário executivo da Liga Patense de Desportos é Antonio José de Souza, o conhecido Pantera.

Sobre o calendário,  Cássio falou da realização da Copa Mirim, em suas duas edições: Ducks/Artêmis e Kiko. A Liga vai propor a realização do interclubes soçaite, regional, categorias Master e Livre, torneio a ser disputado no decorrer da semana.

Outro projeto é a realização do Sub-17, ainda no primeiro semestre. Uma Assembléia Geral vai ser realizada proximamente para que os clubes aprovem o calendário de competições de 2010.

CHAPA

Cássio Luís Ribeiro Duarte é o presidente da Chapa “União de todos em prol do esporte”, que venceu a eleição realizada no dia 25 de janeiro, obtendo nove dos 12 votos.

Ela está assim constituida:

Presidente: Cássio Luís Ribeiro Duarte; vice: Joaquim Thiago; Conselho Fiscal Efetivo: Edinir Marques Rodrigues, Élcio Caixeta de Araújo e Luiz Henrique de Oliveira; Suplentes: Antonio Mathias Pimentel, Nelson Ricardo Ribeiro e Fabrício Santos Amorim (que era o presidente). Na secretaria e tesouraria, respectivamente, Marcelo Antonio Caixeta e Odilon Teixeira da Rocha.

Por: Adamar Gomes
Reportagem e fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Toma posse nova diretoria da Liga

  1. Parabens a toda a diretoria da Liga Patense de Desportos. Que voces tenham muita sorte em seu trabalho e que o futebol regional ganhe novos rumos e modernizacao… e estaremos sempre ao lado de voces…

Os comentários estão fechados.