Toninho Cajuru é o novo treinador do Mamoré

_DSC1529 (Small)Mamoré apresentou na manhã desta sexta (26) o novo treinador, Antonio Carlos Tosseti – Toninho Cajuru. É da cidade de Cajuru (SP), onde nasceu no dia 2 de fevereiro de 1965.

Toninho foi atleta do Flamengo entre 1984 e 1985, atuando ao lado de nomes famosos como Júnior, Mozer, Tita, Leandro e Zico, entre outros. Passou por várias equipes do futebol brasileiro, como Joinville, Figueirense, Avaí, Curitiba, Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto, onde atuou ao lado do craque Raí. Participou da seleção pré-olímpica de 1984.

Ao se aponsentar como atleta, Toninho Cajuru se tornou um dos coordenadores do Projeto Golaço Social, Zico 10 e treinador do CFZ de Brasília. Dirigiu o Tombense neste ano, time que conquistou juntamente com o Araxá, o acesso ao Módulo I do campeonato mineiro.

Em sua apresentação, Toninho falou dos critérios para a montagem do elenco de jogadores:
– “Primeiramente temos que considerar a realidade financeira do Clube. Temos que escolher jogadores que queiram aproveitar a oportunidade e crescer na carreira”.
Segundo Toninho Cajuru, os treinamentos serão iniciados no dia 3 de dezembro. A partir de agora, serão várias reuniões com a diretoria para a formação da comissão técnica e elenco de jogadores.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury