TOPA fica mais forte

Após vários meses de negociação, consolida-se a união da Torcida Demônios Azúis à  Torcida Organizada Poeira Azul, fortalecendo ainda mais a mais a TOPA.

Haverá reunião neste sábado às 14 horas no Estádio Zama Maciel para que todos os componentes da torcida possam conhecer os modelos de uniformes e a definir os valores para aquisição dos mesmos.

Alexandre de Queiroz e Ígor dividem, provisoriamente, a presidência de tesouraria da TOPA, que conta com Gustavo, da Máfia Azul, como diretor de patrimônio, Bim no comando da bateria, Radamés como relações públicas e Robson, presidente de honra.

Está praticamente definida uma parceria com a torcida do Cruzeiro, que propiciará confecção de novas faixas e bandeiras e o lançamento de novos gritos de “guerra”.

A TOPA inicia a campanha do SÓCIO NÚMERO 1. Os contribuintes concorrerão à ficha número 1 de inscrição da Torcida e mais um kit completo, com camisa, adesivo e carteirinha personalizada. O sorteio está marcado para o dia 30 de setembro no programa BOLA NA REDE da Rádio Clube.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury e Wallisson Alves

2 ideias sobre “TOPA fica mais forte

  1. Uma torcida que tem um time, e não um time que tem uma torcida, como deveria ser é na grande maioria, a URT não merece a torcida que tem!

  2. Dês de já agradecemos o apoio do programa bola na rede e agesporte, em especial ao Adamar Gomes , pelo apoio e credibilidade que estão nos dando.Nossa nova diretoria juntamente com membros da diretoria passada vem com tudo para 2011,os trabalhos já estão em andamento e contamos com todos os torcedores fies da U.R.T para estarem do nosso lado.Nosso foco principal é fazer crescer cada vez mais essa legião de apaixonados pelo Trovão , isso com mta dedicação , honestidade , organização e união .

    TOPA em 2011 : !! Fortes Como Sempre , Unidos Como Nunca !!

Os comentários estão fechados.