Torcida festeja título do Trovão Azul

_DSC0161 (Custom)“É campeã!… é campeã!… é campeã!!!” – era o que se ouvia no Estádio “Zama Maciel”, antes mesmo do apito final do árbitro Émerson de Almeida Ferreira. É porque a URT já estava com 3×0 no placar prá cima do E.C. Democrata, de Governador Valadares, mais do que suficiente para a conquista do título do módulo II de 2013.

Robinho abriu o marcador, aos 3min do primeiro tempo, de cabeça, depois de cobrança de falta, da esquerda, de Jean Carlo. O segundo tento foi marcado por Peri, numa jogada de Robinho, aos 38min. Peri, novamente, marcaria o terceiro gol, aos 14min da etapa final.

A partir daí o torcedor passou a comemorar o acesso à divisão de “elite” do futebol mineiro, após sete anos de disputas no módulo II, consecutivamente. Assim, em 2014, a URT disputará pela 14ª vez, a “primeirona”.

A festa começou nas arquibancadas e passou para o gramado, após o apito final. Daí ganhou as ruas de Patos de Minas, com carreata e muito foguetório, ao som do hino da URT e dos gols marcados na campanha vitoriosa de 2013.

URT e Minas de Sete Lagoas subiram para o módulo I. O Minas empatou com a Patrocinense, em Patrocínio, em zero a zero.

URT terminou com 11 pontos, 3 vitórias e saldo 4 gols e o Minas com 8 pontos, 2 vitórias e déficit de 1 gol. Não se classificaram: Patrocinense (6 pontos, 1 vitória, saldo zerado) e Democrata GV (6 pontos, 1 vitória e déficit de 3 gols).

= Confira no AG a matéria sobre a vitória da URT sobre o Democrata.

= Confira ainda o empate entre Patrocinense e Minas, em Patrocínio.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury/Silvano Souza
_DSC0147 (Custom) _DSC0148 (Custom) _DSC0151 (Custom) _DSC0152 (Custom) _DSC0153 (Custom) _DSC0154 (Custom) _DSC0155 (Custom) _DSC0156 (Custom) _DSC0157 (Custom) _DSC0159 (Custom) _DSC0161 (Custom) _DSC0164 (Custom) _DSC0166 (Custom) _DSC0176 (Custom) _DSC0177 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 ideias sobre “Torcida festeja título do Trovão Azul

  1. tambem parabens para toda diretoria eu nao conheço mais tivo informacoes excelente pessoal e particular para o valtinho irmao ze borges e continue sempre assi, e contiunue com humildade que sera um semore vendedor naquilo que vaz obrigado

  2. agora vamos preparar para o ano que vem e nao porque manter este time na taça minas gerais nao vamos fazer igual o araxa que virou sanfona sobe e decer vamos procurar manter os melhores jogadores e o tecnico que tem muita experiencia moro em uberlandia e estouy muito satisfeito com o urt e joguei na urt nos times de base junto com ze borges e outros jogadores

  3. esse treinador e fera, ele e campeao mesmo, e o melhor de minas,,, tranquilo competente e tem o time na mao… os jogadores gostam dele e tem admiraçao por ele.. boa sorte campeao vou sempre torce por vc , voce merece.

Os comentários estão fechados.