Torcida Independente e diretoria da URT se manifestam sobre as ocorrências nos Estádios

A Torcida Independente, do Mamoré, divulgou Nota de Repúdio, sobre o vandalismo praticado por bandidos no Estádio “Bernardo Rubinger”:

“Nós, diretores da torcida Independente Mamoré, repudiamos qualquer ato de violência, seja ela qual for. Um fato lamentável aconteceu em nosso estádio. Não vamos julgar, vamos acreditar que tal atitude nada mais seja, de alguns maus intencionados, querendo colocar fogo na rivalidade.

Podemos afirmar que nada disso afetou ou abalou nós, torcedores e dirigentes do Esporte Clube Mamoré. Isso nos deu uma motivação maior em provar que futebol é resolvido dentro de campo!

Um de nossos lemas destaca a força da nossa torcida nas arquibancadas e o belo trabalho perante a sociedade!!!

Show nas arquibancadas, exemplo de cidadania.

Paz no futebol.”

(a) Leonardo Rodrigues

 

A TOPA – Torcida Organizada Poeira Azul deve se pronunciar na segunda-feira.

O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda soltou Nota oficial:

A União Recreativa dos Trabalhadores vem através deste, manifestar seu repúdio aos fatos ocorridos no Estádio Zama Maciel no dia 3/1/15 e no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz no dia 4/1/15 e reiterar seu compromisso de promover somente o esporte como meio de lazer e promoção da paz.

O Esporte Clube Mamoré sempre foi nosso rival dentro de campo e nunca nosso inimigo, aliás, fazemos questão de mantermos uma relação de respeito e amizade com diretores e torcedores do Esporte Clube Mamoré. Nós da União Recreativa dos Trabalhadores, desde já, nos colocamos à disposição em colaborar com as autoridades competentes em elucidar estes fatos e caso haja comprovação da participação de pessoas ligadas diretamente à URT, aplicar medidas punitivas internamente.

Roberto Túlio Miranda – Presidente.”

Assessoria de Imprensa da URT informou que na segunda-feira (5), o Tenente-Coronel Alves concederá entrevista às 14h, na sede do Clube, para abordar o fato.

Por: www.agesporte.com.br