Torneio Regional: resultados do sábado na sétima rodada

Dezoito gols marcados neste sábado nas cinco partidas do Torneio Regional, na rodada de encerramento do primeiro turno. Mantidas as posições no G4 do Grupo A. No Grupo B, João Pinheiro ganhou duas posições e o Ouro Verde caiu de quarto para o sexto lugar. Enquanto isto, o Santa Rosa continuou sem vencer, colecionando seis derrotas na competição.

Grupo A

Eliagro manteve a ponta e a invencibilidade com o empate em 2×2 em Abadia dos Dourados contra a equipe local. A URT foi batida em seus domínios pelo Monte Carmelo por 2×0. Neste domingo (4), a chave A terá mais uma partida, entre Paranaíba/Mercifran e Alvorada de Perdizes no Estádio Beira-Rio, em Patos de Minas.

Grupo B

João Pinheiro fez o dever de casa e bateu o Ouro Verde por 2×1. Em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista ganhou uma posição (de 6º para 5º) com a vitória de 2×1 diante do Tirense. Em Santa Rosa da Serra, o Santa Cruz goleiou o Santa Rosa por 5×1, deixando a equipe local na lanterninha da competição.

Classificação

No Grupo A, foram mantidas as posições no G4, na mesma ordem: Eliagro (14 pontos), Alvorada (12), Coromandel (10) e Monte Carmelo (9). O Alvorada ainda joga no domingo e, caso vença, iria para a liderança da chave. URT tem 4 pontos em quinto lugar, posição que pode ser do Paranaíba/Mercifran, caso a equipe do Bairro São José Operário consiga pelo menos um empate neste domingo. O Peixe da Vila também tem 4 pontos. O último colocado é o Abadia dos Dourados com 3 pontos.

No Grupo B, Paranaíba folgou na rodada e mesmo assim manteve a liderança com 14 pontos. Santa Cruz agora é o segundo colocado, ganhando uma posição (12 pontos). João Pinheiro saiu do 6º e foi para 3º com 10 pontos. Tirense caiu do 2º para o 4º com 9 pontos. Bela Vista subiu para o 5º lugar com 7 e o Ouro Verde caiu para a 6ª posição com 7 pontos. O último é o Santa Rosa: 6 jogos, 6 derrotas, 7 gols marcados, 40 sofridos, déficit de 33 tentos.

Números

Nos 83 jogos já disputados, foram assinalados 171 gols, sendo 68 no Grupo A e 103 no B. A média geral do campeonato é de 2,06 por partida.

Por: Adamar Gomes
Informações: Zuleide Souza
Fotos: Toninho Cury e Silvano Souza (jogo URT x Monte Carmelo)