Torneio Regional se inicia sem vitória dos patenses

Torneio Regional 2013 da Liga Patense de Desportos começou neste sábado (13) com as dez equipes em campo. Os três representantes de Patos de Minas atuaram fora de casa e não lograram êxito.

O Paranaíba do Bairro São José Operário perdeu para o Paranaíba de Carmo do Paranaíba, no Estádio “João Luís de Carvalho”, por 2×1. Era o duelo entre o “Galinho” Carmense, vice-campeão do ano passado, diante do “Peixe da Vila”, campeão da Copa Regional Amapar.

Vilmar aos 14min e Ricardo aos 16m, no primeiro tempo, marcaram os gols do alvi-negro carmense, comandado pelo técnico Luís Alberto. Torrado, no início do segundo tempo, fez o único gol do HNSF-Paranaíba.

Cássio Luís Ribeiro Duarte foi o árbitro da partida disputado no “João Luís de Carvalho”

Em João Pinheiro, a Seleção Pinheirense bateu o C.F. Sebastião Amorim por 1×0.

A maior goleada da rodada aconteceu no “José Drumond de Castilho”, com vitória do Presidente Olegário por 5×0, diante do Colina.

Em Lagoa Formosa, o campeão do ano passado, Santa Cruz, ganhou de 2×0 do Operário de Monte Carmelo.

O único mandante derrotado na primeira rodada foi o Coromandel, no “Azulão da Baixada”. Quem se deu bem foi o Tirense, faturando três pontos com o placar de 1×0.

Classificação

Paranaíba de Carmo do Paranaíba, Santa Cruz, Tirense, Seleção Pinheirense e Presidente Olegário saem na frente no Torneio Regional da LPD (3 pontos cada um). Os perdedores na abertura foram Paranaíba de Patos, Operário de Monte Carmelo, Coromandel, Craque do Futuro Sebastião Amorim e Colina.

Próximos jogos

A 2ª rodada fase de classificação terá jogos no sábado, dia 20/7, às 15h30:

Em Patos de Minas – C.F. Sebastião Amorim x Paranaíba de Carmo do Paranaíba
Em Lagoa Formosa – Santa Cruz x Seleção Pinheirense
Em Presidente Olegário – Presidente Olegário x Operário de Monte Carmelo
Em Patos de Minas – Colina x Tirense
O jogo entre Coromandel x Paranaíba de Patos de Minas será dia 17 de agosto.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury