Treinador apresentado

Palhinha será apresentado na segunda-feira como treinador da URT

Palhinha foi apresentado como novo treinador da URT

URT apresentou hoje, Jorge Ferreira da Silva (Palhinha) como novo treinador para o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2009. Juntamente com ele foram apresentados mais alguns membros da Comissão Técnica: O auxiliar técnico Luís Alberto, atual comandante da equipe sub-17, o Preparador Físico Rovani Fontes Medeiros, que trabalhou ao lado de Palhinha no Araxá Esporte Clube.

Outros nomes serão revelados posteriormente pelo presidente da URT, Sérgio Vita, como preparador de goleiros e massagista. Valter Borges de Souza (Valtinho) continua no cargo de supervisor, sendo que José Geraldo Martins (Morais) é o Gerente de Futebol e Adenon Braga de Santana (Braguinha), o vice de futebol.

O presidente Sérgio Vita ressaltou as qualidades do novo comandante da equipe azul e disse esperar uma campanha positiva na próxima competição. Palhinha falou que pretende trabalhar com jogador que seja “profissional e homem exemplar”. “Todo o jogador vai ter que trabalhar mesmo ou não fica”, afirmou o novo técnico.

Respondendo a uma pergunta de um torcedor sobre as chamadas baladas noturnas de jogadores, que foram registradas neste  e no ano passado, Palhinha disse que “Não vai admitir que isto aconteça”.

Vários torcedores compareceram ao Estádio Zama Maciel para recepcionarem o ex-jogador, que atuou durante 20 anos e tendo como treinadores gente muito competente como Telê Santana, ressaltado por ele em sua primeira entrevista coletiva.

Camisa

A URT aproveitou a apresentação do novo técnico, para apresentar a camisa comemorativa dos 70 anos do clube, que estará sendo comercializada brevemente. A URT completará no dia 9 de julho do ano que vem, 70 anos de existência.

(AG)

4 ideias sobre “Treinador apresentado

  1. Palhinha,
    seja muito bem vindo ao URT!
    Espero que você faça um belo trabalho nesta equipe de grande história no futebol mineiro.
    Vamos rumo ao Módulo A!
    Daqui de Brasília mando um forte abraço a todos torcedores de Patos!
    DALE URT!!!!

  2. QUE O PALINHA TENHA SUCESSO E POSSA ESCREVER O SEU NOME NA HISTÓRIA DA URT! APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, TEM COMO COLOCAR A FOTO DA CAMISA COMEMORATIVA DOS 70 ANOS DO TROVÃO AZUL?

  3. parabenizo o presidente Sérgio Vita,pela excelente escolha do técnico da URT, Palhinha.
    Com certeza com sua experiência, terá sucesso a frente da veterana.

Os comentários estão fechados.