Tribunal Pleno nega efeito suspensivo para atletas do Paranaíba

tumulto-cp-2O Tribunal Pleno da Liga Patense de Desportos negou provimento ao recurso de apelação com efeito suspensivo, interposto pelo Paranaíba Esporte Clube, para os seus atletas Gustavo Ramon e Luciano Dragão, punidos com suspensão no julgamento da Junta de Justiça Desportiva, no último dia 21.

Os referidos atletas, goleiro e zagueiro do Galinho Carmense foram expulsos na partida do último dia 12/10, diante do Paranaíba de Patos de Minas, em jogo da semifinal doTorneio Regional, disputado no Estádio “João Luís de Carvalho”, em Carmo do Paranaíba.

Naquela oportunidade, o alvi-negro carmense venceu por 2×0 e conseguiu sua classificação para a final da competição.

Na sessão de julgamento do dia 21, Gustavo Ramón foi suspenso por três partidas e Luciano Dragão, por dois jogos. Com isso, eles não participaram do primeiro jogo decisivo diante do Santa Cruz, em que o Galinho venceu por 2×1, no dia 26.

O resultado do Tribunal Pleno foi divulgado no princípio da noite desta quarta-feira, pelo seu presidente, o advogado Marco Aurélio de Oliveira Borges.

Com isso, os atletas não poderão ser escalados no jogo decisivo de sábado (2/11), às 16h, no Estádio “Otacílio Mundim”, em Lagoa Formosa, diante do Santa Cruz.

Por: Adamar Gomes
www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Tribunal Pleno nega efeito suspensivo para atletas do Paranaíba

  1. Campeonato onde a maioria os times usam dinheiro das prefeituras, isso é um absurdo, o Ministerio Publico precisa investigar isso, cada ano que passa a coisa está ficando pior, e com a conivencia da Liga Patense de Desportos.

  2. Paranaiba esporte Clube(o galinho) deve participar de um campeonato no primeiro simestre de 2014 promovido por afonso pena júnior e para isso já pensa em fazer um grande time (um timão),entre alguns jogadores que irá contratar,a intenção é traxer de novo Ditinho,willian Paulino e talvez Babão.isso mais alguns de uberlândia.

  3. Esse campeonato OFICIOSO, com jogadores irregulares, tanto faz o Paranaiba escalar ou não os jogadores suspensos.

Os comentários estão fechados.