Trinta dias para o clássico

Faltam 30 dias para o grande clássico Mamoré x URT, que abrem o Módulo II do Campeonato Mineiro, no dia 12 de fevereiro no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Em 2010, o clássico aconteceu na terceira rodada, no dia 20 de fevereiro, também no “Bernardo Rubinger”, com o empate em 1×1. Foi o primeiro clássico no novo estádio do Sapo. Gilmar fez 1×0 para o Mamoré aos 40 do primeiro tempo e Filhão, empatou para a URT nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos.

No returno, a partida foi disputada no “Zama Maciel”, no dia 28 de março, vitória da Veterana por 1×0, gol de Hiroshi, aos 38 minutos do segundo tempo.

A novidade do Mamoré é a chegada do goleiro Leandro, que trabalhou com preparador físico Maurício Soares, ao lado dos outros dois goleiros, Denilson e Edmar.

Com mais de trinta atletas, Luís Eduardo continua fazendo as suas observações para definir o elenco para o Módulo II.

Diretoria continua os contatos para realização de amistosos.

Na URT, o zagueiro Diogo, da parceria Squadra-Rio se apresentou. Jogador é natural de São Paulo e atuou pelo Nacional, da capital paulista, Portuguesa Santista e Engenheiro Beltrão. Ficou por vinte dias no Poços de Caldas, onde conheceu o técnico Zezito.

A diretoria confirma a sequência da parceria com a VIMACO, do Grupo GGV (já havia fechado com a DB, Kick Ball, Cemil e Coopatos, entre outros).

No próximo domingo, às 10 horas no “Zama Maciel”, a Celeste faz mais um jogo-treino contra o Olaria. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Trinta dias para o clássico

Os comentários estão fechados.