Trovão Azul começa bem Hexagonal

Realizada neste domingo (27/5) a primeira rodada do Hexagonal Decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro. De manhã no “Parque do Sabiá”, Uberlândia e Valério empataram em 0x0.

À tarde no “Juca Pedro”, em Formiga, vitória do Formiga sobre o Uberaba por 2×1. E no “Zama Maciel”, em Patos de Minas, URT bateu o Social por 2×0, mantendo o tabu de sete jogos sem derrota para o time socialino.

URT x Social

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, quando a URT abriu o placar, depois de uma falha do lateal Luciano, do Social. A bola sobrou para o lateral esquerdo Gustavo, que marcou por cobertura, um golaço.

No segundo tempo, a URT mandou no jogo, fazendo um gol de pênalti com Yan e criando várias outras oportunidades de aumentar o marcador. Quem impediu uma goleada foi o goleiro Nivaldo, do Social, chamado a intervir em diversas oportunidades.

Ficha Técnica

Jogo: URT 2×0 Social
Data: 27 de maio de 2007 – domingo – 15 horas
Local: Estádio “Zama Maciel” – Patos de Minas
Motivo: 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II
Árbitro: Alício Pena Júnior (FIFA) – boa arbitragem. Bem auxiliado por Pedro Alcântara Campos e Rodrigo Otávio Baeta
Renda: R$ 4.872,00 – 818 pagantes
URT
Anderson, Germano (André), João Júnior e Carlão; Gláucio e Gustavo (Triguinho); Robson, Pires e Marquinhos; Yan (Rafael Massad) e Bruno Lopes. Treinador: Célio Costa
C.Amarelo: Robson
Social
Nivaldo, Alexandre Nunes, Anderson e Reginaldo; Luciano (Guilherme) e Hely Marques; Rodrigo Paulista (Neguinho), Beto e Myron (Mazinho); Euler e Luís Eduardo. Treinador: Moacir Júnior
C.Amarelo: Nivaldo, Luciano e Rodrigo Paulista
Gols
Gustavo, por cobertura, aos 45:15 do primeiro tempo e Yan, de pênalti (sofrido por ele mesmo e cometido pelo goleiro Nivaldo), aos 21 do segundo tempo.

(AG)

Fotos: Tonin Kpta

Fausto Mundim entrevista João Júnior