Trovão continua na pré-temporada

URTURT desmarcou o jogo-treino contra o Celebridades, equipe autônoma de Patos de Minas, que estava programado para este sábado no Estádio Beira-Rio, no Bairro São José Operário.

O Trovão Azul também não conseguiu trazer o Ituiutaba para o amistoso que seria realizado no Zama Maciel na manhã de domingo.

Por isso, João Francisco e Diego Matola intensificarão os treinamentos neste final de semana até o dia 23, quando todo o grupo será liberado para as festividades do Natal e Ano Novo.

O lateral direito e volante Toninho, que havia atuado no Santa Cruz do Recife e Rio Verde de Goiás foi dispensado. O diretor de futebol Edson Vaz da Rocha (Edinho), sempre primando pela disciplina, analisa outros nomes para contratação, objetivando a disputa do Módulo II de 2010.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

URT

URT

2 ideias sobre “Trovão continua na pré-temporada

  1. Gostaria que fosse explicado porque o amistoso contra o time autônomo foi desmarcado. Medo de ser derrotado e ter que desmanchar o time antes de começar o campeonato. Porque tenho certeza que pelo que jogaram no carmo, perderiam e feio para o Celebridades. Decisão acertada desmarcar, mas será pior se entrar com esse time no campeoanto.

Os comentários estão fechados.