Trovão em jogo de riscos contra o Poços

O atacante Adriano cumpriu suspensão automática e está de volta ao ataque da URT num momento importante da competição.

O Grupo A do Módulo II chega à sua última rodada da fase classificatória para muitas interrogações.

O Funorte está garantido na próxima fase. As posições serão definidas na rodada de sábado nos jogos Funorte x Tricordiano, Araxá x Mamoré, URT x Poços de Caldas.

A URT, com 11 pontos em quinto lugar, fora do G4, conseguiria a sua classificação sem depender de outros resultados com uma vitória de quatro ou mais gols de diferença diante do Poços. A Veterana tem que vencer o Vulcão e torcer por um empate ou derrota do Tricordiano para o Funorte ou por um empate ou derrota do Mamoré para o Araxá. Caso a URT empate com o Poços de Caldas em 1×1, teria que contar com derrota do Mamoré para o Araxá por 1×0. Neste caso as duas equipes terminaram com os mesmos número de pontos, número de vitórias, saldos e gols marcados. A decisão seria pelo confronto direto, em que a Celeste levaria a vantagem.

PAI X FILHO

Foto publicada pelo site www.vulcao.net

O confronto URT e Poços de Caldas mostra o duelo entre Pai e Filho. Zezito é treinador da URT e seu filho, o zagueiro Rodolfo, de apenas 19 anos, defende o Vulcão. No jogo do primeiro turno no “Ronaldão”, em que a URT foi derrotada por 2×1, a Veterana era dirigida por João Francisco. Jogo entre URT x Poços está marcado para às 15 horas, neste sábado, no Estádio “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

6 ideias sobre “Trovão em jogo de riscos contra o Poços

  1. A verdade é que URT e MAMORE, não montaram boas equipes para o campeoanto atual. E agora estão pagando pelos erros cometidos. Qualquer um, dos dois, ou mesmo se os dois, times seguirem no campeonato não irão conseguir o triunfo para a elite mineira. A verdade é que os dois times são muito fracos. PATOS DE MINAS, atraves de seus empresarios precisa apoiar mais o esporte local, pois sem apoio, não há como ter boas equipes. Em minas há poucos estadios com uma estrutura igual a do MAMORE, e não se pode abandonar uma estrutura daquelas, é preciso investimento em categorias de base para se formar boas equipes. A verdade é que todas as boas equipes formadas em PATOS DE MINAS, por URT ou MAMORE, só foi feita atraves da equipe de base. A URT com LEO SILVA, ADRIANO, DUDU, GERMANO, MARCIO DIOGO, e outros foi a ultima vez que teve um bom time de lá para cá só time meia boca.
    Pense nisso desportistas PATENSES…

  2. alô, adamar gomes,estou em brasilia e acompanho o seu trabalho de ótima qualidade. parabéns e vamos torcer pela “veterana”. um abraço.

  3. parabens por isistir esse site aqui em brasilia todos dias quando chego em casa entro nele pra saber as noticias de patos continuem assim .fui em patos esse final de semana parecia uma cidade em velorio nao era pra menos nao e;;;vamos erguer a cabeça trovao nem tudo esta perdido um abraço….adamar manda um abraço aos amigos meus ai de patos amanha no bola na rede o guiliano o kide peao..ao dario da clube ao renio do alvorada e ao cesar torcedor do mamore e pra voce adamar que admiro muito

  4. Soh queria fazer um agradecimento ao editor do site Ag Esporte,pelos 3×0 do mamore no Formigao. Ate poderia ser verdade, mas com aquele futebol de sabado….corrigi ai por favor, e obrigado pela atenção…

  5. O jogo vai ficar 1 a 1, sendo que a URT vai empatar aos 47 do segundo tempo com um gol de penalty, e o freguês vai perder de 1 a 0 pro ganso.

Os comentários estão fechados.