Trovão em Montes Claros tem dúvida no ataque

Elenco da URT chegou a Montes Claros na tarde desta sexta(12) para o jogo de amanhã, 15 horas, no “José Maria Melo” diante do Funorte, pela primeira rodada do returno do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Os jogadores de meio-campo Léo e Hugo estão suspensos pela expulsão no jogo do último domingo contra o mesmo Funorte. O zagueiro Kasito não joga devido ao terceiro cartão amarelo.

Os três jogadores cedidos pelo Uberlândia, Bruno, Jefferson e Fernandinho, ganharam condição de jogo e participam da partida no Norte de Minas.

O atacante Adriano aguarda a solução de sua transferência da Federação Portuguesa. A diretoria providenciou o pagamento da multa imposta pelo Justiça Esportiva daquele país ao atacante, que espera a divulgação de seu nome no BID da CBF.

Adriano deve estrear na partida da próxima semana contra o Araxá no Estádio “Fausto Alvim”.

A dúvida para este sábado é no ataque, entre Ígo Júlio e Marcus, que poderá fazer sua estreia.

O time provável: Cláudio, Marcelo Félber, Bruno e Tarcísio; Filhão, Rafael, Fernandinho, Marcinho e Jefferson; Hiroshi e Ígo Júlio (Marcus). Treinador: Zezito.

BMG

Confirmada a parceria com o Banco BMG que será patrocinador da URT. O contrato será assinado na próxima segunda-feira (15) em Belo-Horizonte. O valor anunciado é de R$ 60 mil reais, em parcelas que estão sendo negociadas. O BMG patrocinará URT e Mamoré.

APITO

Funorte x URT neste sábado, 15 horas, em Montes Claros, terá apito de Adriano Alves de Oliveira, auxiliado por Breno Rodrigues e Helbert Tavares Miranda.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury