Trovão empata e ganha uma posição

Módulo IITerminou em 1×1 o jogo desta quinta em Itaúna pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, fechando a 19ª rodada, entre Esporte Clube Itaúna e URT. O rubro-negro saiu na frente com gol de Eleomar. Robson, aos 46 do segundo tempo, empatou para o Trovão Azul. Nos quatro jogos entre as duas equipes nos Campeonatos de 2008 e 2009 houve três empates em 1×1 e um empate em 0x0. Este foi o 10º empate do Cachorrão. Com o pontinho conquistado fora de casa, a URT ganha uma posição, retornando parao 7º lugar, posição que havia perdido ontem com o empate do Araxá em casa contra o Ipatinga. Itaúna também fatura uma posição, indo para o 9º e deixando o Poços em 10º.

Classificação

Caldense lidera com 39, seguido pelo Ipatinga com 37. América de Teófilo Otoni é o terceiro com 33 e o Funorte com 30 em quarto. Valério e Formiga estão com 27 pontos em quinto e sexto respectivamente. A URT aparece na posição de número sete com 23 pontos e seis vitórias. Araxá também tem 23 pontos, porém com cinco vitórias, em oitavo. Itaúna também ganhou uma posição, agora em nono com 22. Poços de Caldas caiu para a décima posição com 21. Nas últimas posições, o Democrata de Sete Lagoas com 15 e o Ideal de Ipatinga com 14.

Próximos Jogos

A ante-penúltima rodada acontece no domingo. Às 10 da manhã em Teófilo Otoni, América x Funorte e em Sete Lagoas, Democrata x Valério. Às 10:30 no Zama Maciel, URT x Araxá , em Itaúna, Itaúna x Caldense e, em Poços de Caldas, Poços x Ideal. Às 16 horas, Ipatinga x Formiga, no Ipatingão.

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Trovão empata e ganha uma posição

  1. Prezados Senhores,

    Primeiro agradecer a todos da rádio o carinho dado por vcs a minha pessoa, principalmente ao Fasuto, depois de muitos anos de futebol, vários clássicos que fiz em Patos de MINas, poderia enviar para meu imail a reportagem que vcs fizeram comigo em Itauna para gravar. agradeço a todos e espero rever los em breve. Fausto tem com mandar a reportagem que fez comigo, aqui em BH repercutiu pois algumas pessoas ouviram via internet. obrigado e agradeço o carinho de todos de PATOS DE MINAS mande um abraço para este povo maravilhoso que apesar de ter sido banderinha o povo e a imprensa em geral gostava muito de meu trabalho humilde, honesto e dedicado por isto que tive esta carreira brilhante no futebol brasileiro, apesar de nossos proprios chefes quererem atrapalhar mi nha carreira, mas como lhehavia dito, deus deu o troco. a porta de trás. abraços.

Os comentários estão fechados.