Trovão empata na estreia

Diogo (goleiro) - eleito o melhor em campo da URT em Poços de Caldas

Diogo (goleiro) – eleito o melhor em campo da URT em Poços de Caldas

Numa partida movimentada e de várias oportunidades de gols desperdiçadas, a URT empata no Ronaldo Junqueira em 0x0 com o Poços de Caldas, na abertura do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A nota destoante foi o árbitro Antonio Alves Costa Júnior, que errou em vários lances, principalmente contra a equipe visitante. A URT perdeu o zagueiro Cleuber, expulso na segunda etapa.

O Vulcão, do técnico Marcus Vinícius, jogou com: ToniVan, Rafael (Cleiton Ribeiro), Paulista, Renato e Fabiano; Léo Caixseta, Souza (Chocolate), Simeão e Alexandre Fávaro; Éverton (Zé Roberto) e Baianinho. Receberam cartão amarelo: Rafael, Renato e Chocolate.

O Trovão Azul jogou com: Diogo, Hugo (Dailson), Carlão, Cleuber e Robson; Bruno Santos, Deco (Marcelo Sá), Anderson Casito e William Paulino (Juninho); Euller e Vinícius. Treinador: Palhinha. Cartão amarelo para Hugo, Dailson, Cleuber, Deco e Anderson Casito. Cartão Vermelho para o zagueiro Cleuber.

O goleiro Diogo foi eleito o melhor da URT para receber o Troféu Coopatos.

Outros Jogos:

Em Teófilo Otoni: América 1×0 Ipatinga
Em Montes Claros: Funorte 2×1 Democrata de Sete Lagoas
Em Itabira: Valeriodoce 1×1 Caldense
Em Formiga: Formiga 1×1 Itaúna
Em Ipatinga: Ideal 2×4 Araxá

Próximos Jogos:

Domingo, dia 15:
Em Araxá: Araxá x Valeriodoce – 10 horas
Em Sete Lagoas: Democrata x Formiga – 10 horas
Em Itaúna: Itaúna x América TO – 10:30
Em Patos de Minas: URT x Ideal – 10:30
Em Poços de Caldas: Caldense x Funorte – 16 h
Em Ipatinga: Ipatinga x Poços de Caldas – 16 h

9 ideias sobre “Trovão empata na estreia

  1. Conheci este fantástico goleiro qdo jogava aqui no Japão,pois ele merece estar jogando num time de 1º divisão.Vai que é tua Diogo!Sucesso aih irmão vc merece muito mais!Abração

  2. olha só, grande torcida do trovaõ, vocês no grupo, um cara que é uma fera, o atacante renildo, ele é muito bom, e acima de tudo é ungido por Deus, é uma jóia que vai dar muita alegria a vocês. PALHINHA, SE LIGA, TU NÃO TEM IDEIA DO QUE TENS EM MAÕS.

  3. Exelente resultado fora de casa !

    Diogo concerteza o melhor em campo, muito seguro tranquilo seguro o empate com ótimas defesas .

    Próximo jogo agora dentro de casa temos que vencer vamoos lá URT !!!

  4. Foi uma boa estreia da URT; um empate fora de casa sempre é um bom resultado, por ser o inicio da temporada. Domingo em casa com o apoio da torcida vem a primeira vitoria rumo a primeira divisão em 2010.

  5. Nossa Senhora não sei se voçes vão concorda com migo mais fala serio como é que deixa o atacante Renildo fora pora Palhinha o kara fez um golaço no amistoso foi o mais bonito de todos ele joga muita bola tem força fisica abilidade e velocidade não entendo porque deixalo de forá

  6. boa estréia da URT no módulo II 2009; empate fora contra o poços muito bom resultado, mesmo que poderíamos sair com a vitória mas, ainda assim, considero o empate muito bom resultado e, mais até por o poços estar ‘com 12 jogadores em campo’, isto porque, o que o juizão amarelou e pipocou… (pra variar) a URT mais uma vez vergonhosamente garfada.
    Domingo no Zamão, torcida da URT marcar presença e, vamos com a URT para a primeira vitória, na caminhada rumo ao módulo I!
    Viva a URT!

  7. Considero que foi um bom resultado, o empate da URT em Poços de Caldas, estreando no Campeonato Mineiro.
    Agora é hora torcedor, de comparecer ao Zama Maciel, domingo, para dar apoio a equipe do Trovão Azul, tão bem dirigida pelo técnico Palhinha.

Os comentários estão fechados.