Trovão espera amistoso contra Itaúna

URT entra em campo neste domingo, dia 24, 16 horas, para um amistoso no Estádio “Zama Maciel”. Adversário é o Itaúna, que participará no Grupo “B” do Módulo II do Campeonato Mineiro.

URT x Itaúna se enfrentaram duas vezes na temporada 2009, pelo Módulo II, com dois empates registrados. Em Patos, placar em branco e, em Itaúna, 1×1. Seria o tira-teima.

Este é o terceiro amistoso do Trovão Azul este ano, depois do empate com o Uberaba no “Zama Maciel” em 2×2 no dia 13 e a derrota para o Ituiutaba na “Fazendinha” no dia 16 por 4×0.

O treinador João Francisco deverá realizar novas experiências, escalando o zagueiro Caçapa atuando como líbero e dois volantes, Léo atuando pela direita e Rafael pela esquerda. Filhão entra desde o início na lateral direita e Marcelo Felber será o companheiro de Naldoni na zaga.

Assim o time deve entrar com: Dida, Filhão, Marcelo Felber, Naldoni e Serginho; Caçapa, Léo, Rafael e Marcinho; Ígo Júlio e Hiroshi.

João Francisco tem opções no banco como o goleiro Cláudio e mais: Marquinhos do Paraná, Deivisson, Alexandre, Cleitinho, Thiago, Fuzil e Kasito.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Trovão espera amistoso contra Itaúna

  1. Por isso não Neto, antes de perdemos para o BOA nós empatamos com o ZEBU, nenhuma relação entre um e outro resultado. Mas se esse é o problema, o verde ganhou do mesmo Uberaba, com um apito no mínimo companheiro, mas na seqüência custou a ganhar de um time amador e empatou com um do M2. Essas comparações de resultados não querem dizer nada.

    Mas se isso serve de consolo para o seu coração, que seja como queira.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  2. O Ituiutaba, que goleou a URT, foi goleado fácil pelo Uberaba dentro da Fazendinha… Alguma dúvida sobre como está a Veterana?

  3. 4×1 para o Trovão tá de bom tamanho, até pq o Itaúna deve ser uma das babas da segundona…
    Olha o Trovão Azul aí gente!!!

Os comentários estão fechados.