Trovão folga de manhã e trabalha à tarde

No últimno treinamento da URT no “Zama Maciel”, treinador Zezito insistiu muito nas cobranças de falta e nos tiros a gol, ajustando a pontaria para o jogo de sábado diante do Poços de Caldas, às 15 horas, no Estádio “Zama Maciel”, na rodada decisiva do Módulo II.

Hugo está com o terceiro cartão amarelo e não joga. Lateral Rafael foi liberado pelo Departamento Médico, mas não se encontra no melhor de sua forma física. O lateral Jámerson teve reação a uma vacina. O zagueiro Tarcísio e o volante Renato estão à disposição do treinador Zezito. Torrinha pode ser novidade no meio-campo.

Sobre a utilização do 3-5-2, treinador Zezito afirmou que engana-se quem pense que com este esquema a equipe fique mais defensiva. “Até pelo contrário”, afirma o técnico, acrescentando “alas são meias na beirada do campo”.

CLASSIFICAÇÃO

A URT, com 11 pontos em quinto lugar, fora do G4, conseguiria a sua classificação sem depender de outros resultados com uma vitória de quatro ou mais gols de diferença diante do Poços. A Veterana tem que vencer o Vulcão e torcer por um empate ou derrota do Tricordiano para o Funorte ou por um empate ou derrota do Mamoré para o Araxá. Caso a URT empate com o Poços de Caldas em 1×1, teria que contar com derrota do Mamoré para o Araxá por 1×0. Neste caso as duas equipes terminaram com os mesmos número de pontos, número de vitórias, saldos e gols marcados. A decisão seria pelo confronto direto, em que a Celeste levaria a vantagem.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury