Trovão intensifica trabalhos físicos

Treinos físicos e com bola marcam a seqüência da pré-temporada da URT, que tem amistoso acertado para quarta-feira, dia 13, diante do Uberaba, às 20 horas, no Estádio “Zama Maciel”, o primeiro de 2010.

O Trovão Azul estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 7 de fevereiro no “Ronaldo Junqueira” contra o Poços de Caldas. A primeira partida no “Zama Maciel” será no sábado de carnaval diante do Tricordiano. Na terceira rodada acontece o clássico contra o Mamoré, no “Bernardo Rubinger”.

Do grupo de 17 jogadores, dois ainda não se apresentaram, o lateral direito Filhão, devidamente liberado pela diretoria até quinta-feira, dia 7 e o goleiro Cláudio, que segundo informação de familiares, teve que ser hospitalizado devido a uma picada de escorpião.

O volante que o diretor de futebol Edson Vaz da Rocha esperava anunciar é Rodrigo, que atua no futebol gaúcho, mas que acertou com uma equipe do interior paulista. A URT está em contato com mais dois jogadores para suprirem as vagas na lateral esquerda e volante.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Trovão intensifica trabalhos físicos

  1. Acredito q criticar o trabalho alheio e muito facil.
    O futebol patense conquistou um titulo reconheçido pela fmf em 2009 e tem condiçoes plenas com jogadores rodados e novas caras de brigar sim pra voltar a elite do mineiro trazendo desenvolvimento progresso e potencial turistico pra cidade com isso a divulgacao q foi feita brilhantemente tanto pela urt quando num passado recente esteve na elite e na copa do brasil como pelo mamore disputando a sul minas, nao estou vangloriando ninguem mais com esse pensamento mediocre de certas pessoas acabariamos com as esperanças de nossa cidade volta a receber grandes jogos e quem sabe geraçao de empregos e turismo d q esta tao deficitaria em nossa cidade.
    avante urt …..
    trovao azul rumo a primeirona
    rumo a felicidade e progresso de patos de minas..
    viva a nossa cidade e o futebol profissional
    precisamos dele.
    um abraço e viva os loucos
    torcida da urt..

  2. PELO QUE ESTOU VENDO E OUVINDO TANTO O VERDÃO QUANTO O AZULÃO VÃO BRIGAR PARA NÃO CAIR. POBRE FUTEBOL PATENSE. O FUTEBOL PROFISSIONAL CAMINHA A LONGOS PASSOS PARA CHEGAR AONDE CHEGOU O FUTEBOL AMADOR, OU SEJA, A LUGAR NENHUM. QUE SAUDADE DO FUTEBOL DE SALÃO DE PATOS(PADARIA SÃO RAFAEL, CORALPATOS, RAINHA DOS ESPORTES, ETC. EQUIPES FORTÍSSIMAS); QUE SAUDADE DO FUTEBOL AMADOR(OLARIA, VILA, PEIXE DA VILA, SÃO JOSÉ DA VILA OPERÁRIA, ANDORINHA, E TANTOS OUTROS); QUE SAUDADE DO MAMORÉ E DA URT, DOS CLÁSSICOS, DA CIDADE EMPOLGADA, DIFERENTE, ALEGRE, DAS CORNETAGENS, DOS BARES CHEIOS DE CAMISAS VERDES E AZUIS…..BONS TEMPOS. É TRISTE CHEGAR A ESTA SITUAÇÃO.
    SONHO COM DIAS MELHORES PARA O NOSSO PROBRE FUTEBOL.

    ATÉ A PROXIMA

Os comentários estão fechados.