Trovão joga mal, de novo e empata em casa

A URT deixou o gramado do “Zama Maciel” sob uma sonora vaia da torcida, após o empate em 0x0 com o Tricordiano, na tarde deste domingo (13), em sua primeira partida em casa, no Módulo II de 2010.

O time Azul entrou desordenado em campo e criou muito pouco para decepção geral, dos que apostavam na reabilitação, após a derrota em Poços de Caldas. A tônica, principalmente no segundo tempo, foi a intranquilidade, o sucessivo erro de passe e a conclusão horrível.

Para o treinador João Francisco este foi “o dia negro”. As alterações deram o efeito contrário ao time, muito confuso no meio-campo e descuido na marcação, o que poderia ter redundado em gol do adversário, que veio para empatar, mas que teve umas três chances para matar o jogo.

O Tricordiano ficou com dez pela expulsão de Rodrigo aos 21 e a URT não soube aproveitar disto. Aos 35, o treinador Luís Eduardo, que tentava ganhar tempo, foi expulso e aos 42 foi a fez de Fuzil (da URT) de levar o cartão vermelho. O árbitro esteve bem nos cartões e num lance em que Cleitinho finalizou impedido. Nada a reclamar.

FICHA TÉCNICA

Jogo: URT 0x0 TRICORDIANO

URT: Dida, Filhão, Marcelo Félber, Caçapa e Serginho (Guma); Kasito, Hugo (Cleitinho), Léo e Marcinho; Igo Júlio e Hiroshi (Fuzil). Treinador: João Francisco. Cartão amarelo para Filhão e vermelho para Fuzil.

TRICORDIANO: Flávio Moranga, Alemão, Rogério (Émerson), Rodrigo e Luís Fernando; Catorta, Rafael Fernandes (Gláucio), Breno (Bitón) e Diego Paulista; Jáder e Canhoto. Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para Rogério, Luís Fernando e Rafael Fernandes e vermelho para Rodrigo.

ÁRBITRO: Elmivar Alves Andrade; Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Marciano Pires de Lima.

Renda: R$ 6.710,00. Público: 1.135 pagantes.

PRÓXIMO JOGO da URT será sábado no “Bernardo Rubinger”, no clássico diante do Mamoré.

GRUPO A

Neste sábado, o Mamoré perdeu de 3×0 para o Funorte em Montes Claros e o Araxá empatou em casa com o Poços de Caldas em 1×1.

Funorte é líder com 4 pontos e saldo de 3 gols; Poços é o vice-líder com 4 pontos, saldo 1; 3º- Mamoré – 3; 4º- Tricordiano – 2; 5º- URT e Araxá – juntos com 1 ponto e déficit de 1 gol.

GRUPO B

Guarani jogou em casa e venceu o Tombense por 3×0. Em Formiga, vitória do FEC sobre o Itaúna por 3×1. Valério folgou na rodada.

Liderança é do Formiga com 4 pontos, seguido pelo Guarani e Itaúna com 3. Vantagem do Guarani nos gols (saldo de 2) contra o déficit de 1 gol do Itaúna; 4º- Valério – 1; último – Tombense (zero).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves

18 ideias sobre “Trovão joga mal, de novo e empata em casa

  1. vaos pra cima das perereca agora.
    vamos mostrar pra eles quem e a maior da regiao.
    avante urt.
    eles ja tomaram a primeira traulitada .
    agora a segunda e sabado pra derrubar de vez quremos ver raça da veterana.
    vamo vamo vamo.urt
    igor jilio cade futebol leo vamo correr mano.

  2. Fico extremamente feliz pelo retorno do Prof. Zezito, mas decepcionado pela dispensa do Matola, sujeito que sempre demonstrou estar muito empenhado. Não sei qual foi a conversa que houve com a diretoria, mas espero que tenha sido o melhor para as duas partes.
    Sucesso Prof. Matola!!

  3. entendo que nenhum time esta correspondendo as espequetativas dos torcedores,devido ao SOL muito forte.e absolutamente uma sacanagem um horario desse para os atletas, se continuar nesse horario com um sol desse nao vou esperar um jogo bonito devido ao sol muito quente.agora resta as diretorias analizar e mudar os horarios,assim tenho absoluta certeza que o rendimento vai ser outro.por que da forma que esta e desumano para o atleta e qualquer possoa.

  4. Concordo com voce CARLOS EDUARDO,acho que o marcinho nao esta jogando nada,o leo entao nem se fala,acho o igor muito bom jogador mas esta jogando muito sozinho na frente.Mas olha na minha opniao nao adianta dezesperar,nos da torcida estamos juntos e acreditando no crescimento do time,acho que a DIRETORIA tem que apoiar o time e dar toda confianÇa aos atletas.
    VMS URT………….VMS URT…………..VMS URT……

  5. OLHA COM ESTE MEIO CAMPO NAO TEM COMO FAZER GOL NUNCA, A BOLA SO CHEGA AO ATAQUE PELA ZAGA,SO POR BALAO,NAO TEM UMA JOGADA BONITA DOS MEIAS PARA OS ATACANTES….OS ATACANTES SO LEVA PANCADA TODA HORA.DESSE JEITO QUE TA PODE CONTRATAR RONALDO,DIEGO TARDELI,ADRIANO,VAGNER LOVE…QUE NAO VAO FAZER GOLS NUNCA,COM OS MEIAS MEDIOCRES DESSES SO VAI AFUNDAR…O CORAÇAO DE UMA EQUIPE SAO OS MEIAS,SE OS MEIAS NAO JOGAM O TIME NAO RENDE.ENTAO MEXE NESSE MEIO DE CAMPO PELO AMOR DE DEUS.

  6. ué cade a torcida da urt..? kkkkkkkkkkkkkkk

    ainda tem coragem de falar que tem maior torcida que o mamoré.. piada isso!

  7. acho que nosso time vai melhorar a falta de um homem gol é muito eminente acho que falta esse homem agora com a chegada do adriano e o heitor esperamos que vai melhorar muito estamos confiantes não acho o time mediocre não!!!

  8. O horário ( verão ) do jogo as 16 horas é prejudicial em todos os aspectos.
    Os times não rendem o suficiente, desgastam os atletas e a torcida não comparece, prefere ficar em casa assistindo jogos com diversas opções na tv aberta ou paga.
    Não é possível, os insucessos são constantes e os clubes ainda teimam em realizar partidas no sabádo a tarde.
    O ideal para todos é o horário na parte da manhã, de preferência no domingo.

  9. OLHA ESTOU ESTIVE EM TODOS JOGOS,ACREDITO QUE O TIME VAI ENCAIXAR,ERRAMOS MUITOS GOLS ONTEM NE FILHAO……..MAS O TIME JOGOU BEM.
    ACHO QUE ESTA FALTANDO CONFIANÇA PARA ESTE PLANTEL,EU CONFIO PLENAMENTE QUE ESTE TIME SOBE PARA A 1 DIVISAOO.

  10. Para os mais entusismados, a URT corre o risco de não se classificar para a próxima com esse time aí. Durante a semana ouvi falando em goleada, 5×0 prá cá, Tricordiano fraco prá lá, e quase que a URT perdeu no final… Ainda acham que somos o bicho papão da segundona?

  11. enquanto tiver como e sempre que possível, irei sim ao estádio; isso, independente de time estar bem ou não; faço minha parte como torcedor, agora, a diretoria, que também faça a sua parte, ou seja: com João Francisco não dá!!!! Na imprensa ele fala bem, sabe falar, sabe explicar por X mais Y um tudo, mas, agora, o mais importante, que é treinar o time, dar padrão de jogo, ensaiar jogadas e etc., nisso fica devendo – em tudo, por sinal!
    … Assim não dá!

  12. O único lado bom deste empate é o fato de que agora o João Francisco será demitido e mesmo o time sendo fraco, com um novo treinador no clássico os jogadores ficam motivados.
    Saudações uerretenses.

  13. vamos continuar firme na torcida..
    sempre queremos mais…sempre muita expectativa no inicio e depois algumas frustações…ano passado foi assim…será o mesmo este ano??

Os comentários estão fechados.