Trovão perde para o Formiga no “Mangueirão”

URT perde para o Formiga por 1×0, nesta quinta (28) no Estádio “Zama Maciel”, em mais um amistoso preparativo para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O único gol da partida foi marcado pelo camisa 7 do FEC, Gil, aos 35 minutos do primeiro tempo.

URT começou bem a partida, porém o time do treinador Brandãozinho conseguiu marcar e a incomodar. No segundo tempo, o Formiga segurou o resultado e a URT não teve competência para chegar ao gol adversário.

Os treinadores usaram e abusaram das substituições, ao todo 18, sendo nove de cada lado, com isto a partida, no segundo tempo, caiu muito em movimentação.

Dois jogadores foram expulsos, George (FEC) aos 4 minutos e Marcelo Felber (URT) aos 42, mas em ambos os casos foram permitidas alterações, num acordo feito das equipes com a arbitragem.

FICHA TÉCNICA

Jogo: URT 0x1 FORMIGA

Gol: Gil aos 35 minutos do 1º tempo.

URT: Cláudio, Rafael (Filhão), Marcelo Felber (Caçapa), Naldoni e Serginho, Kasito (Hugo), Marquinhos Paraná (Deivisson), Léo (Alexandre) e Marcinho (Tiago); Igo Júlio (Cleitinho) e Guma (Hiroshi) (Fuzil). Treinador: João Francisco.

FORMIGA: Giuliano, Robson (Tornado), Fênix, Rones e Michel (Tomás); Léo Caixeta (Samir)(Beg), Gil (Vinícius), George (Bruno) e Adonias (Luan); Pedrinho (Tiago) e Diego (Astor). Treinador: Brandãozinho.

Árbitro: Marcelo Rufino dos Santos; assistentes: Wellison Costa Valadares e Luís Fernando (de Patos de Minas).

Renda: R$ 3.160,00. Público: 409 pagantes, 463 sócios-torcedores e 102, que não pagaram ingresso: Público Presente: 974.

FORMIGA X URT

O novo confronto entre Formiga x URT acontece domingo (31), às 16 horas, no Estádio “Juca Pedro”, em Formiga.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

10 ideias sobre “Trovão perde para o Formiga no “Mangueirão”

  1. perdendo assim para formiga…
    vão ver qdo o bicho pegar de verdade!
    como é, queria que subissem os dois
    mais o urt este ano viu…
    não vai mto longe naum

  2. O time ta precisando de reforços na posição de Lateral e atacante e acho que Deveria começar com Claudio,Filhão,Marcelo,Kasito,Caçapa,Serginho,Marquinhos Paraná,Marcinho,com Torrinha,Igo Júlio e Hiroshi.Ou se numa possível contratação de um atacante experiente no lugar de Hiroshi e claro o treinador entrosar mais esta equipe.

  3. A diretoria esta precisando contratar um bom Lateral Direito e um atacante, acho que com a entrada do Torrinha, juntando com Marcinho, Marquinhos Paraná no meio vai dar mais uma velocidade ao ataque . Na minha opinião acho que deveria trazer mais reforços como ja tinha dito um lateral direito e um atacante que sabe um ai que jogou muito anos no URT, a quem sabe. URT SEMPRE

  4. econcordo com alexandre sobre um atacante de area
    a urt pode arrumar esse jogador ate em patos e na regiao
    no regional tinha varios bons
    lucao do santa cru,haender ex urt q foi artilheiro do mineuro quando teve na urt,esso jr do paranaiba e o chapisco

  5. Descordo de quem fala que o time é horrivel amistosos é pra isso pra acertar o exemplo maior é o uberaba não ganhou amistosos foi lá e meteu 3 x 0 no ituiutaba que tava ganhando e o brandãozinho é muito retranqueiro,acho que falta um homem de area para jogar co o igor julio que é um excelente jogador preparou 3 jogas para gol mas não tinha um matador assim ele sozinho não resolve…..

  6. DEPOIS FALAM QUE O MAMORE E QUE NAO TEM TORCIDA, DA ATE PENA DESSES TORCEDORES CABEM DENTRO DE UM FUSCA…

  7. O jogo foi bom até os 30min iniciais, depois que a URT levou o gol o time simplesmente desligou, não criou mais nada e o Formiga se escondeu na defesa.

    O mau rendimento da equipe se deve as muitas mudanças feitas na escalação inicial, sendo a mais infeliz delas a escalação de Guma como atacante. Ele nunca jogou nessa posição, ele é o jogador que vem conduzindo o jogo, aquele que chega de frente para a área e resolve. No sub-17 e no Jr. quando o Guma foi artilheiro do time, ele fazia praticamente a mesma função que o Ramires fazia no Cruzeiro em 2009. Mas pior que escalar ele de forma errada foi tirá-lo antes do intervalo, primeiro que assim o João Francisco queima o jogador e tira dele toda a confiança, segundo que mesmo jogando em uma posição que não é a dele e recebendo poucas bolas, em 30min ele fez sozinho mais que Iroshi, Fusil, Igo e Cleitinho juntos.

    Com relação a vontade dos jogadores em exercer suas funções, me parece que todos estão realmente comprometidos com o objetivo que é o acesso. A exceção em minha opinião é o Léo, muita displicência na marcação, não houve um lance sequer em que ele dividisse firmemente com os adversários. Lastimável a postura dele em campo, espero que não contagie os companheiros de equipe.

    O ataque, como eu já temia não tem uma referência dentro da área, espero que isso se resolva rapidamente e não tenhamos um ataque vergonhoso como o de 2009. E na defesa me parece que o Naldoni ainda não se encontrou, o ideal seria Marcelo e Caçapa, com o Casito e o Paraná mais a frente.

    O Rafael mostrou mais uma vez que não rende bem na lateral, na formação apresentada para esse último jogo, eu tiraria o Léo para a entrada do Luquinha e trocaria ele de posição com o Rafael.

    Espero que a partir do primeiro jogo que faremos em casa a torcida exerça melhor a sua função de apoiar o time, quando os jogadores mais precisaram de apoio ela se calou, nossa torcida tem que aprender a cantar para incendiar o time e não esperar o time ganhar para se animar. A TJDA ainda não consegue lutar sozinha contra um estádio inteiro calado, vamos trabalhar nesses próximos 15 dias para aumentar o número de membros para que assim possamos ajudar mais o nosso time.

    Bom, reclamações feitas, agora é hora de trabalhar para que no jogo lá em Formiga o time se apresente melhor e chegue bem preparado ao campeonato.

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

  8. Amistoso serve pra que? Pra analisar as condições de um time. Depois destes 4 amistosos realizados este ano, dá pra se afirmar que o time da URT é RUIM e com este time que está aí, não tem chances de subir. Portanto cabe agora à diretoria contratar reforços, para que não passemos vexame principalmente contra nossos fregueses.
    Saudações uerretenses.

Os comentários estão fechados.