Trovão segue para Araxá com dúvida no ataque

Delegação da URT deixou Patos de Minas após o almoço rumo a Araxá, onde enfrenta amanhã no “Fausto Alvim”, às 16 horas, o Araxá E.C., na sequência do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Bruno, Tarcísio e Kasito jogam na zaga. Marcelo Felber está fora pelo terceiro cartão amarelo. Filhão e Jéfferson nas alas e Cláudio no gol. Rafael, Fernandinho e Marcinho estarão no meio-campo. No ataque, Hiroshi, Ígo Júlio e Adriano disputam duas posições.

Adriano aguarda a sua estreia, depois que ganhou condições de jogo na CBF.

JULGAMENTO

Aquele processo envolvendo a URT, no jogo de estreia do Módulo II, vai julgamento novamente na próxima terça-feira no TJD, quanto à participação de Marcelo Félber. Clube patense está tranquilo e não teme perda de pontos, mesmo porque este direcionamento foi dado no julgamento anterior, quando contava com quatro votos favoráveis. O que impediu o veredito final foi o pedido de vistas do presidente da Comissão.

CLÁSSICO

Para o clássico diante do Mamoré no dia 28, domingo, 15 horas, a diretoria está tomando todas as providências para abrigar até seis mil torcedores. As modificações que visam a facilidade na saída do torcedor do Estádio, estão sendo realizadas.

O ingresso antecipado para o clássico terá o valor reduzido para R$ 15 reais. No dia do jogo, o valor passa para R$ 20 reais.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury