Tupi quebra invencibilidade da URT no Campeonato Mineiro

Tupi 2×0 URT – foi o resultado do jogo disputado na manhã deste sábado (25) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do campeonato mineiro.

Os gols foram marcados por Flávio Caça-Rato aos 26:30 do primeiro tempo e Jajá, um golaço por cobertura aos 12 da etapa final.

Depois de invicta nas quatro primeiras rodadas do Estadual, com duas vitórias e dois empates, a URT acabou se rendendo ao melhor futebol apresentado pelo Galo Carijó neste sábado e carnaval.

Tupi: Paulo Henrique, Lucas (Dieguinho), Elivelton, Edmário e Bruno Santos (CA); Leandro (CA), Bonilha, Mateus Pato e Jajá; Caça-Rato (Sávio) e Bruno Paiva (Juninho). Treinador: Ailton Ferraz.

URT: Juninho, Éverton, Luan, Rodolfo e Fábio Alves (CA); Alan Dias (CA), Jordã (Edmar), Carlinhos e Cascata; Rafael Oller (Thiago Brito) e Marques (Gabriel Ceará). Treinador: Rodrigo Santana.

Público de apenas 629 pagantes e renda de R$ 5.745,00.

O volante Jô, suspenso pelo terceiro amarelo e o zagueiro Diego Borges, ainda afastado por contusão, foram os ausentes no time patense.

O volante Alan Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e estará fora do próximo compromisso da URT, diante do Tricordiano, no sábado (4) na cidade de Três Corações, às 20h, pela sexta rodada.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury

 

4 ideias sobre “Tupi quebra invencibilidade da URT no Campeonato Mineiro

  1. Concordo com os demais ai, a lateral direita é o nosso grande problema e esse garoto já mostrou potencial nos treinos e amistosos. A diretoria da URT deveria se mobilizar e agir mais como profissionais pra colocar o garoto logo em condições de jogo, não dá mais o Everton e nem o Modesto.

  2. Felipe Alves, lateral atrevido e com uma das melhores formação do país em categorias de base(São Paulo Futebol Clube). Merece sim uma oportunidade nesse clube, que está jogando sem poderio na Lateral Direita. O garoto tem o aval do treinador, mas não está inscrito ainda. É um absurdo! E um detalhe, com a parceria com o Flamengo é certeza que esse garoto será observado de perto! Contrato nele e BID nele! É a chance de botar um dinheirinho no cofre com uma negociação!

  3. O ponto de vista do torcedor é livre, então quero também colocar a minha opinião sobre esse garoto formado na base do São Paulo, por nome de Felipe Alves, que tem uma bola parada perfeita, marca e apoia muito bem, vai na linha de fundo, tem velocidade, bom passe, boa finalização e não está sendo aproveitado esse potencial. Chegou a hora de analisar um pouco sobre as mudanças, porque o garoto tem lugar nesse time.

  4. Tenho ouvido muito falar que a URT, tá com deficiência na Lateral Direita, ou seja, tá jogando somente com 3 homens atrás, e com apenas o Lateral Esquerdo indo ao ataque. A semana toda foi levantada uma questão em cima da Lateral Direita por alguns torcedores. Tem um garoto formado na base do São Paulo(Lateral Direito e Volante, com características de marcação e apoio ao ataque) , treinando e muito bem junto com o elenco e nem sequer inscrito está. É um caso de se analisar, aproveitando o garoto e que com certeza na parceria com o Flamengo, o mesmo será muito bem observado se tiver uma chance. Acorda URT, esse garoto é dinheiro para os cofres também. Faça um contrato com o garoto e garante os direitos dele, já tem empresário de olho nele.

Os comentários estão fechados.